Siga-nos!

Sociedade

Flordelis nega que filho tenha confessado assassinato de Anderson do Carmo

Deputada pede para que todos aguardem o encerramento do caso.

Avatar

em

Flordelis. (Foto: Reprodução)

Através de uma nota oficial publicada em suas redes sociais na noite desta terça-feira (18), a deputada federal Flordelis negou que seu filho Lucas, 18 anos, tenha confessado ter assassinado o pai, o pastor Anderson do Carmo.

“Não houve e não há confissão do filho Lucas, fato confirmado pela delegacia de polícia que conduz as investigações”, diz trecho da nota onde a assessoria da deputada declara que não dará entrevistas sobre o assunto.

Leia mais...

A nota diz também que Flordelis lamenta as especulações que estão sendo levantadas sobre o caso.

“Lamenta as especulações que a cada momento a imprensa faz sobre o caso e pede que se aguarde o fim das investigações para se saber exato que ocorreu e os culpados pelo crime bárbaro que vitimou um homem de bem”, completa o texto.

Nesta tarde agentes da polícia estiveram fazendo busca e apreensão de celulares na residência da deputada e também na igreja que ela e o pastor lideravam. A suspeita da polícia é que outros integrantes da família tenham participado do crime.

As informações sobre a participação de dois filhos do casal foram dadas pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) que é a responsável pelo caso.

A delegada Bárbara Lomba, responsável pela delegacia, declarou que Lucas aparece nas imagens disparando contra o pastor. O jovem teria confessado o crime e declarado que agiu a mando do irmão, Flávio. Ambos estão presos por outros crimes.

Continue lendo