Siga-nos!

Mundo Cristão

Flordelis lamenta morte de Anderson do Carmo: “Se sacrificou pela família”

Pastor foi assassinado brutalmente com 15 disparos

em

Anderson do Carmo e Flordelis. (Foto: Divulgação / Gideões)

A deputada e cantora Flordelis lamentou a morte do marido, Anderson do Carmo, assassinado brutalmente com 15 disparos por volta das 4 horas de domingo, quando chegava em sua residência após ter saído para lanchar.

Segundo as investigações, na volta para casa, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, o pastor acabou sendo surpreendido por bandidos, que dispararam 15 vezes contra o líder evangélico dentro da sua garagem.

“Mais uma violência, mais uma tentativa de assalto frustada que acabou na morte do meu marido. Essa violência que está imperando em nosso estado tem que acabar, tem que ter um jeito, do jeito que está não pode continuar. Quantos mais inocentes terão que morrer? São 55 filhos agora sem pai”, desabafou, chorando muito.

Ao relatar o ocorrido, Flordelis disse que ambos estavam em uma confraternização e que ao retornarem o pastor foi até a garagem para impedir que os bandidos entrassem na residência, quando foi executado. Ela disse que eles não possuem arma em casa.

“Eu só fui dar um passeio com meu marido, mais nada. Um passeio que acabou dessa forma, perdendo a vida para tentar proteger a casa, a família. O que ele tentou foi evitar que abrissem o portão da garagem e entrassem na casa. Ele sacrificou a vida dele para proteger a família, não permitindo que eles entrassem dentro de casa”, contou, aos prantos.

Anderson ficou conhecido por, ao lado da esposa, ter 55 filhos, sendo 51 adotados. Ele também era o dirigente da Cidade do Fogo, em São Gonçalo (RJ), que promovia eventos evangelísticos.

Publicidade