Siga-nos!

Entretenimento

Filme “A Diretoria” vira peça com Jeová Nissi

Avatar

em

Depois do sucesso de vendas, mais de 115 mil cópias vendidas aqui no Brasil, o filme A Diretoria, lançado em março deste ano pela Graça Filmes vira peça de teatro. O filme passou por algumas adaptações feitas pelo próprio Caíque, Oliveira, diretor da Cia de Artes Jeová Nissi. A peça que terá duas versões; para o masculino e feminino é fruto da parceira firmada com a Graça Filmes, em setembro deste ano durante a ExpoCristã, em São Paulo.

Muito feliz pois sabe que esse novo material terá mais impacto na vida das pessoas que precisam de uma mensagem forte, Ygor Siqueira, diretor da GFilmes comemora o novo projeto. “O filme nasceu a partir de uma encenação que teve origem em uma pregação. A mensagem é muito forte. Na história inicial, apenas homens interpretam os seis personagens. Entretanto, quando o Jeová Nissi começou a estudar o roteiro, acharam que seria interessante que mulheres também fizessem, porque elas reagiriam de maneira bem curiosa; lançaram a proposta e vamos ver o resultado final no dia 2 de dezembro, dia da gravação da versão feminina”, fala Ygor.

Leia mais...

O grupo Jeová Nissi, que traz sua experiência de 10 anos, é composta por mais de 60 artistas. “Para nós do Grupo, é uma experiência ímpar, porque estamos habituados a encenar mensagens colocadas em nosso coração pelo Espírito Santo. Desta vez, interpretaremos algo que foi dado por Deus a outra pessoa, a qual não conhecemos, com quem nunca tivemos contato”, fala o líder do grupo teatral.

Fonte: Assessoria Graça Filmes

Continue lendo