Siga-nos!

mundo

Filho do presidente da Argentina vai mudar documentos para “não binário”

País passou a admitir registro de documentos para “gênero X”.

em

Alberto Fernández e Dyhzy
Alberto Fernández e Dyhzy (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Dyhzy, o filho do presidente da Argentina, Alberto Fernández, anunciou nas redes sociais que vai optar pela alteração da identificação em seus documentos como “gênero não binário”, depois que o país anunciou que permitirá a medida em documentos oficiais.

Um decreto do presidente do país vizinho na última quarta-feira (21) passou a admitir o registro de pessoas “não binárias”, que são aquelas que não se identificam nem como masculino ou feminino.

Dyhzy fez uma transmissão em uma rede social para comemorar a novidade.

“Quando o Estado reconhece uma lei, essa lei vai se naturalizando. Hoje não é diferente, não chama a atenção ver um casal homossexual se casando, pois se aprovo o matrimônio igualitário. Esse tipo de direito é necessário ser reconhecido pelo Estado. Mais do que falta, as pessoas precisam primeiro se descontruir, mais gente vai naturalizar isso. Obviamente que existe gente do mal: transfóbica, homofóbica”, disse.

Ideologia de Gênero

A inclusão de uma opção X nos documentos, conforme passou a permitir o país, é parte da chamada ideologia de gênero, que defende que ninguém nasce homem ou mulher, mas que pode escolher um ou outro, como também nenhuma das opções.

Este tipo de ensinamento distorcido sobre a sexualidade vai contra o que ensina a Bíblia, que afirma que Deus criou apenas dois sexos, sendo homem e mulher.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending