Siga-nos!

brasil

Filho de Flordelis revela que mãe mandou jogar o celular de Anderson no mar

Filho adotivo de deputada prestou depoimento no Fórum de Niterói.

Avatar

em

Flordelis
Flordelis (Foto: Reprodução/Agência Câmara de Notícias)

Em um depoimento no Fórum de Niterói, Região metropolitana do Rio de janeiro, nesta sexta-feira (27), Wagner Pimenta, conhecido por Misael, um dos filhos adotivos da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), disse que a mãe deu ordens para que o celular do seu marido pastor Anderson do Carmo fosse quebrado e lançado no mar.

Misael contou que, ele esteve na casa dela após o crime e leu em um caderno a frase “ainda bem que quebramos o celular do Niel (apelido do marido) e jogamos da Ponte Rio-Niterói”, revelou. Disse também que a frase teria sido escrita, pois na época a casa já estava com escutas.

No depoimento, Misael contou que Flordelis realizava “rituais espirituais” em sua casa e que ela afirmava que era um anjo. Ele disse que ela pedia para ele imaginar cenários, como campos com gramas verdes, entre outras coisas.

“Aconteciam experiências espirituais. Comigo, ela pediu para fechar os olhos e começou a elaborar algumas imagens, para imaginarmos pastos verdejantes, coisas do tipo”, contou ele.

Ele também afirmou que a deputada afirmava ser um anjo enviado por Deus e que ela era líder espiritual de outros anjos, sendo que um se chamava, segundo ela teria relatado, “quitura”.

“E falou naquele momento – a partir de hoje você é meu filho e se chama Misael – (…) Ela falava que era um anjo enviado por Deus. Ela é líder espiritual e que o anjo teria o nome de ‘quitura’”, relatou.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending