Siga-nos!

Internacional

“Filho de Deus”: Justin Bieber exibe nova tatuagem

Pastor acredita que com isso o cantor pode estimular seus fãs a conhecerem Jesus

em

O cantor pop Justin Bieber apresentou essa semana sua nova tatuagem. Para o delírio das fãs, durante uma apresentação em Bolonha, Itália, no último domingo, o astro levantou a camiseta e mostrou que agora ostenta na altura do estômago a frase ‘Son of God’ [Filho de Deus].

Justin Bieber continua com a turnê do álbum “Purpose” [Propósito], que mesmo longe de ser considerado gospel, foi rotulado como “muito religioso” em países do Oriente Médio. Ele tem falado constantemente sobre sua fé nos shows, e jura que mudou sua maneira de viver, tendo deixado a fama de ‘bad boy’ para trás.

Demonstrou isso logo no início da tour mundial, quando colocou no palco o pastor Judah Smith, da Igreja Hillsong, que pregou aos presente.

justin-bieber-filho-de-deus

50 tatuagens

O cantor possui mais de 50 desenhos espalhados pelo corpo, sendo muitos deles com tom religioso. Uma das mais recentes tatuagens foi feita em maio, quando desenhou na pele uma pequena cruz ao lado do olho direito.

Bieber explicou que o desenho representava sua ‘fé em Jesus e na jornada para entender o propósito de Deus’. Ele também tem uma cruz grande no peito e uma imagem de Cristo na panturrilha esquerda, acima de mãos em posição de oração. Debaixo do braço esquerdo ele tem o nome “Jesus” escrito em hebraico.

O pastor Kyle Steven Bonenberger da City Church em Anaheim, Califórnia comentou no passado que as tatuagens de Justin Bieber podem ser “uma poderosa maneira de falar para o mundo” sobre sua fé e estimular seus fãs a conhecerem Jesus.

Publicidade