Siga-nos!

vida cristã

Filha de pastores, Katy Perry diz que retornou para a igreja

Cantora pediu para seguidores acompanharem apresentação na American Music Awards.

Avatar

em

Katy Perry
Katy Perry (Foto: Reprodução/YouTube)

A celebridade da música pop, Katy Perry, anunciou aos seus seguidores por meio de suas redes sociais no último domingo (22), que está de volta à igreja, e também convidou os seus seguidores a acompanhar sua apresentação que faria a noite no American Music Awards.

Na conta do Instagram da cantora ela ainda compartilhou que está de amizade nova, com o cantor Darius Rucker, que conheceu na igreja, e conheceu um novo amor, usando a hashtag #OnlyLove, fazendo menção a música do cantor.

A cantora foi criada em berço evangélico e é filha de pastores, antes de chegar a seguir a sua carreira pop, ela lançou um álbum gospel em 2001, mas ela não teve sucesso, foi aí que ela foi morar em Hollywood aos 17 anos e assinou com uma gravadora secular.

Ela só chegou ao sucesso em 2008 com a música “I kissed a Girl” (Eu beijei uma garota), a letra fala de um relacionamento lésbico, o que levou Katy a ficar brigada com seus pais por um longo período, pois contrariava os princípios em que foi criada.

Muito sucesso a Katy Perry nessa nova jornada com Deus, com certeza seus pais oraram muito para que essa reconciliação acontecesse. Que Deus a abençoe e que ela possa impactar muitas vidas com sua voz, agora para adorar a Jesus.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending