Siga-nos!

testemunhos

Filha de pastor é liberta da feitiçaria após cantar canção

Filha de pastor relembra ensinamento de pai em meio a guerra espiritual demoníaca.

em

Sarah Gonzalez
Sarah Gonzalez (Foto: Reprodução/CBN News)

Quando tinha cerca de vinte anos, Sarah Gonzalez ficou intrigada com bruxaria. A jovem tinha interesse por diferentes representações de deusas das astecas ou diferentes diádicas da África Oriental e começou a construir altares para os mortos.

“Meu pai me diria: ‘Se você ver um demônio, se você estiver com medo ou estiver sempre em perigo, diga o nome de Jesus.’ E assim, naquele momento, aos seis anos de idade, eu era muito próximo dele, a filhinha do papai total”, conta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A perda precoce de seu pai, um pastor cristão, mudou algo em Sarah. Três semanas depois que seu pai morreu, a menina começou a primeira série escolar, onde recebia diversas reclamações dos professores além de ter notas baixas.

“Eu me lembro naquele momento, a raiva começou a inundar meu coração. Naquele primeiro mês de volta à escola, fui ao banheiro das crianças e amaldiçoei Deus com cada palavra ruim que eu conhecia, quase como se dissesse: ‘Você fez a pior coisa que poderia fazer comigo. Então, agora o quê?'”, conta.

Em seu primeiro encontro demoníaco, Sarah lembra que um demônio lutou para a possuir, foi quando ela se lembrou do conselho de seu pai de muitos anos atrás, e começou a cantar as palavras, “Cubra-me, Jesus”, o demônio recuou imediatamente.  Apesar disso, ela resolveu fingir que nada havia acontecido, até que aconteceu novamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu vi um manifesto demônio. Lembro-me que o rosto era quase como se fosse feito de cera, e começou a derreter e torcer. E meu corpo inteiro estava cheio de tormento. Essa é a melhor palavra que eu poderia usar para descrever foi tormento total, sendo sufocado por tormento”, disse.

Segundo CBN News, na manhã seguinte ela recebeu uma mensagem de sua mãe, dizendo que o Senhor havia acordado no meio da noite para orar por sua filha. Sarah ficou impressionada que Deus ainda se importava com ela apesar de tudo o que a mesma havia feito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu tive uma revelação imediata de que Jesus é Deus, que a Palavra é verdadeira, que nada pode ser adicionado ou subtraído da Palavra de Deus, que eu estava vivendo em pecado, que minha vida ia mudar e eu ia sair da escuridão para sua luz”, conta.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending