testemunhos
Filha de pastor é liberta da feitiçaria após cantar canção
Filha de pastor relembra ensinamento de pai em meio a guerra espiritual demoníaca.
Quando tinha cerca de vinte anos, Sarah Gonzalez ficou intrigada com bruxaria. A jovem tinha interesse por diferentes representações de deusas das astecas ou diferentes diádicas da África Oriental e começou a construir altares para os mortos.
“Meu pai me diria: ‘Se você ver um demônio, se você estiver com medo ou estiver sempre em perigo, diga o nome de Jesus.’ E assim, naquele momento, aos seis anos de idade, eu era muito próximo dele, a filhinha do papai total”, conta.
A perda precoce de seu pai, um pastor cristão, mudou algo em Sarah. Três semanas depois que seu pai morreu, a menina começou a primeira série escolar, onde recebia diversas reclamações dos professores além de ter notas baixas.
“Eu me lembro naquele momento, a raiva começou a inundar meu coração. Naquele primeiro mês de volta à escola, fui ao banheiro das crianças e amaldiçoei Deus com cada palavra ruim que eu conhecia, quase como se dissesse: ‘Você fez a pior coisa que poderia fazer comigo. Então, agora o quê?'”, conta.
Em seu primeiro encontro demoníaco, Sarah lembra que um demônio lutou para a possuir, foi quando ela se lembrou do conselho de seu pai de muitos anos atrás, e começou a cantar as palavras, “Cubra-me, Jesus”, o demônio recuou imediatamente. Apesar disso, ela resolveu fingir que nada havia acontecido, até que aconteceu novamente.
“Eu vi um manifesto demônio. Lembro-me que o rosto era quase como se fosse feito de cera, e começou a derreter e torcer. E meu corpo inteiro estava cheio de tormento. Essa é a melhor palavra que eu poderia usar para descrever foi tormento total, sendo sufocado por tormento”, disse.
Segundo CBN News, na manhã seguinte ela recebeu uma mensagem de sua mãe, dizendo que o Senhor havia acordado no meio da noite para orar por sua filha. Sarah ficou impressionada que Deus ainda se importava com ela apesar de tudo o que a mesma havia feito.
“Eu tive uma revelação imediata de que Jesus é Deus, que a Palavra é verdadeira, que nada pode ser adicionado ou subtraído da Palavra de Deus, que eu estava vivendo em pecado, que minha vida ia mudar e eu ia sair da escuridão para sua luz”, conta.
-
vida cristã3 dias atrás
Cantor Sorocaba é batizado nas águas por André Valadão
-
vida cristã3 dias atrás
Na Parada LGBT, Jojo Todynho rebate Bruna Karla
-
política1 dia atrás
Quem são os pastores envolvidos em suposto esquema do MEC
-
vida cristã3 dias atrás
População protesta contra show de cantor que chamou Jesus de “bicha e travesti”
-
política3 dias atrás
Socialista “pastor” diz que “leitura equivocada da Bíblia” condena LGBTs
-
política3 dias atrás
“Igreja é um saco”, disse candidato de Lula que quer voto evangélico
-
política2 dias atrás
Câmara de Curitiba decide cassar mandato de vereador que invadiu igreja
-
editorial2 dias atrás
Prisão de Milton Ribeiro expõe hipocrisia da esquerda “Lula livre”
-
israel3 dias atrás
Primeiro-ministro de Israel renuncia e país irá votar pela 5ª vez em três anos
-
vida cristã3 dias atrás
Associação busca transformar o Brasil através de princípios da Bíblia
-
pastoral2 dias atrás
Pastor diz que cristãos que amam não podem apoiar prática LGBT
-
política2 dias atrás
Ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, é preso pela PF