Siga-nos!

vida cristã

Filha de Bolsonaro é batizada na águas em cerimônia em Brasília

Presidente da República acompanhou ato de fé da filha.

Michael Caceres

em

Laura Bolsonaro sendo batizada
Laura Bolsonaro sendo batizada (Foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã desse último sábado (7), Laura, a filha do presidente Bolsonaro, foi batizada na Igreja Batista Atitude da cidade de Brasília. A igreja evangélica é liderada pelo pastor Claudir Machado e localiza-se na região do Tororó, próximo de São Sebastião.

Foi o próprio pastor Machado quem realizou a cerimônia de batismo que aconteceu em uma chácara na capital, sendo acompanhada pelo chefe do Executivo e a primeira-dama Michelle Bolsonaro. Bolsonaro chegou ao local por volta das 9h15, enquanto que Michelle e a filha chegaram pouco antes.

O presidente da República usou as redes sociais para registrar o momento e deixar uma mensagem para a filha. A menina de apenas 10 anos, estava acompanhada da primeira-dama Michelle, sua mãe, que auxiliou o pastor no batismo da filha, e do pai que filmou o ato sagrado.

Bolsonaro sempre se declarou católico, apesar de frequentar muitas celebrações evangélicas com a esposa, e ser recebido por muitos pastores evangélicos que o apoiam. O próprio presidente já foi batizado em cerimônia evangélica quando esteve em Israel.

A ligação de Michelle Bolsonaro com a Batista Atitude já é antiga, pois ela frequentava a igreja quando ainda moravam na cidade do Rio de Janeiro, onde a igreja tem como líder o pastor Josué Valandro Júnior.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending