Siga-nos!

Mundo Cristão

Filha de Billy Graham relaciona sua cura à história bíblica de Naamã

Evangelista compara sua sétima sessão de quimioterapia ao “sétimo mergulho de Naamã”

Avatar

em

Anne Graham Lotz
Anne Graham Lotz (Foto:: Getty Images)
Publicidade

Anne Graham Lotz, 70 anos, filha do falecido Billy Graham, anunciou através de suas redes sociais que será totalmente limpa e curada logo após a “sétima sessão de quimioterapia” para o combate de câncer de mama.

Diagnosticada em agosto do ano passado, começou o tratamento de quimio em outubro e, desde então, tem enfrentado momentos difíceis. A evangelista já passou por uma cirurgia, mas o câncer se espalhou para os nódulos linfáticos.

Leia mais...

Continua depois da Publicidade

De acordo com o Christian Post, Anne já sentiu que foi curada por Deus, mas vai continuar com o tratamento até o fim. Reafirmando sua fé, lembrou que “mesmo trabalhando para o Senhor, as pessoas perdem seus entes queridos e enfrentam o câncer. Isso tudo faz parte da vida”, disse.

Curada como Naamã

Enquanto orava com as duas filhas, após a quinta sessão de quimio, Anne disse que uma delas, Rachel, compartilhou a história bíblica de Naamã, que está no livro de 2 Reis, capítulo 5.

“Assim ele desceu ao Jordão e mergulhou sete vezes conforme a ordem do homem de Deus; ele foi purificado e sua pele tornou-se como a de uma criança”, diz o versículo 14. Para Anne, essa foi a resposta de Deus às suas orações.

“Eu podia ouvir o sussurro claro do Espírito, confirmando que eu deveria continuar com a quimioterapia. O tratamento completo vai acontecer na sétima sessão, em 14 de fevereiro”, revelou.

Continua depois da Publicidade

A próxima e última sessão será como o “sétimo mergulho” de Naamã. “Embora eu resista à sujeira e à lama, em obediência a Deus, vou até a sétima sessão”, disse logo após fazer a comparação.

Depois de ouvir do médico que ela tinha “o espírito indomável”, Anne respondeu animada “Sim, e o seu nome é Jesus”, conclui.

 

Continua depois da Publicidade

 

Publicidade

Cris Beloni é jornalista, teóloga e pesquisadora apaixonada pela Bíblia. Desenvolveu um trabalho de Jornalismo Investigativo Bíblico e é autora do livro Derrubando Mitos.

Publicidade