igreja

Fiéis se unem para orar em frente ao hospital pela cura de pastor com covid-19

Maximino Henrique está internado na UTI do Hospital Regional.

em

Fiéis da Igreja Quadrangular Santo Antonio (Reprodução/Facebook)

A Igreja Quadrangular de Santo Antônio se uniu para realizar correntes de oração pela vida do pastor Maximino Henrique, líder da igreja que está internado na UTI do Hospital Regional São Paulo com covid-19. Sua esposa, pastora Sandra, está em isolamento domiciliar.

“Em frente ao Hospital Regional, clamamos pela cura! Como igreja, na rua e nos lares nos unimos em intercessão”, diz uma publicação no Facebook da igreja.

Os membros da denominação evangélica decidiram usar a fé em favor da vida do pastor. Nas redes sociais, eles também compartilharam mensagens de apoio, convidando outros usuários a ajudarem em oração pela vida dos pastores.

“Estamos em oração Amados pastores Sandra Mara Barazetti Henrique e Maximino Henrique um homem de um coração imenso e servo de Deus. Amigos/Amigas do Face nos ajudem em oração pela vida do amado pastor Maximino Henrique”, escreveu Gicelia Teixeira.

Desde o início da pandemia causada pelo coronavírus ações movidas pela fé têm se repetido em todo o país, incluindo correntes de oração de fiéis e familiares por pessoas acometidas pela doença. Propósitos deste tipo estão se repetindo frequentemente.

Os evangélicos em todo o mundo estão crendo em Deus para superar a doença que ainda não tem cura e muitos testemunhos já estão sendo compartilhados. Orações em casa ou em frente aos hospitais têm dado esperança para aqueles acometidos da covid-19.

Trending

Sair da versão mobile