Siga-nos!

Mundo Cristão

FICC cria novas categorias para vídeos de igrejas

Vídeos institucionais ou de eventos de igreja podem ser inscritos para participar serem avaliados pelos comissão julgadora

em

Homem com uma câmera. (Photo by Seth Doyle on Unsplash)

Youtubers, humoristas, cia de teatro, atores e publicitários cristãos poderão se inscrever para participar de um prêmio especial que será entregue dentro da 7a edição o Festival Internacional de Cinema Cristão.

A premição acontece em novembro, no Rio de Janeiro, com um total de 23 categorias de filmes que serão analisadas pela comissão julgadora.

A iniciativa de premiar youtubers, humoristas, cia de teatro, atores e publicitários é da inChurch, com o objetivo de incentivar os vídeos produzidos nas igrejas com os profissionais ou voluntários que atuam na Mídia e no Ministério de Comunicação.

Interessados em concorrer ao Prêmio Especial devem enviar um material para avaliação entre os dias 1º de abril e 15 de junho. Podem participar os vídeos institucionais da igreja e vídeos sobre os eventos da igreja. Não há limites de duração.

“O ministério de comunicação da Hillsong é tão profissional em seus vídeos para divulgação de congressos e atividades, que costumam perder voluntários do audiovisual para os estúdios de Hollywood”, comenta Sydney de Menezes – co-founder da plataforma inChuch e colaborador na criação dessa categoria no FICC.

Para se inscrever acesse: page.inchurch.com.br/inscricao-ficc-inchurch/.

Publicidade