Siga-nos!

Entretenimento

Fernanda Brum lava os pés de Ludmila Ferber: “Heroína da fé”

Ato profético reconhece ministério da pastora e cantora que hoje enfrenta um câncer no pulmão

Avatar

Publicado

em

Fernanda Brum e Emerson Pinheiro lavam os pés de Ludmila Ferber
Fernanda Brum e Emerson Pinheiro lavam os pés de Ludmila Ferber. (Foto: Reprodução / Instagram)
Publicidade


Durante o culto desta terça-feira (6), a pastora Ludmila Ferber ministrou louvor na Igreja Profetizando as Nações (IPAN), liderada pelo casal de pastores Emerson Pinheiro e Fernanda Brum.

Enfrentando um tratamento de um câncer no pulmão, a pastora foi homenageada com um ato profético. Emerson e Fernanda lavaram seus pés e reconheceram sua importância no cenário de louvor profético no Brasil.

Publicidade

Leia mais...

“Momento de gratidão, reconhecimento e honra pela vida da @pastoraludmilaferber uma voz profética na nossa nação uma heroína da fé”, escreveu Emerson Pinheiro.

No Instagram do Coletivo Emaus, grupo do ministério IPAN, o ato profético foi explicado como “um ato de gratidão, humildade e esvaziamento total de si mesmos” por parte do casal de pastores.

“Todos do Emaús e quem viveu na década passada e nessa, sabe o quanto Ludmila Ferber pavimentou a estrada para podermos caminhar sobre ela! Essa mulher levantou altares de adoração a Deus! Com certeza ela é uma heroína da fé! Glória a Jesus”, diz a mensagem compartilhada por Fernanda Brum.

Durante a semana de Carnaval, A IPAN está realizando o Congresso Mergulhados, com oficinas voltadas para cura interior, cultos e momentos de adoração.




Gosta do nosso conteúdo? Considere ajudar nosso ministério! Saiba mais em apoia.se/gospelprime


Comente!
Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Trending