Siga-nos!

mundo

Feminista adverte que os EUA está virando “Estados totalitários”

Naomi Wolf criticou ações tomadas durante a pandemia.

Avatar

em

Naomi Wolf na Fox News
Naomi Wolf na Fox News (Foto: Reprodução/Fox News)

Naomi Wolf, uma autora feminista que ser viu como conselheira política tanto do ex-presidente Bill Clinton quanto do ex-vice-presidente Al Gore, está preocupada com a situação dos EUA, que está formando uma coleção de “Estados totalitários diante dos olhos de todos”

A fala foi dada na última segunda, dia 22 de fevereiro, quando ela falava para Tucker Carlson, da Fox News. Ela disse ainda que o país está “entrando em uma situação de golpe, uma situação policial estadual”. Ela também argumentou que as autoridades federais, estaduais e locais estão continuamente implementando poderes de emergência “sem precedentes” sob o “disfarce de um verdadeira pandemia médica.”

“Isso não é partidário”, disse ela. “Isso transcende tudo o que você e eu podemos discordar ou concordar. Isso deve unir esquerda e direita para proteger nossa Constituição.”

A fala da militante de esquerda se referia aos bloqueios intermináveis e as restrições draconianas impostas em diversas cidades dos Estados Unidos, resultando no fechamento de milhares de empresas, privação da educação para crianças além de redução de liberdades e direitos.

“Em nenhum lugar da Constituição diz que tudo isso pode ser suspenso se houver uma doença grave”, disse Wolf a Carlson. “Já passamos por tifo, cólera, varíola, HIV, tuberculose, poliomielite, gripe espanhola – passamos por um ataque em nosso solo – nunca houve meses e meses e meses de poderes de emergência em que não estávamos lutando uma guerra.”

Ela continuou: “Lockdowns nunca foram feitos antes em sociedades livres e, realmente, estamos nos transformando em uma versão de estados totalitários diante dos olhos de todos. Eu realmente espero que acordemos rapidamente, porque a história mostra que é uma pequena janela na qual as pessoas podem revidar antes que seja muito perigoso revidar”.

Wolf disse que as ações tomadas por funcionários eleitos “esmagaram negócios, impediram-nos de nos reunirmos em assembleia livre para adorar, como prevê a Primeira Emenda”, estão “invadindo nossos corpos … o que é uma violação da Quarta Emenda”.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending