Siga-nos!

Sociedade

Feliciano lamenta comentários maldosos sobre morte do neto de Lula: “brasileiros estão insensíveis”

O parlamentar evangélico pediu a todos que orem pela família enlutada

Avatar

Publicado

em

Marco Feliciano
Marco Feliciano. (Foto: Reprodução)
Publicidade


O deputado federal Pastor Marco Feliciano gravou um vídeo trazendo uma meditação sobre a maldade dos comentários que foram compartilhados nas redes sociais em casos de morte.

“Nos últimos dias eu tenho percebido que o nosso povo, o povo brasileiro, está doente, não só no corpo, mas na alma. Estão insensíveis, impiedosos, desumanos, desapiedados, frios, indiferentes à dor alheia”, declarou.

Publicidade

Leia mais...

O parlamentar evangélico citou os comentários sobre a morte do jornalista Ricardo Boechat e também sobre a morte do neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Arthur, de apenas 7 anos, vítimas de uma meningite meningocócica.

“A doença da alma do brasileiro atinge níveis de insanidade, de loucura, de vingança cega. Nós, brasileiros, não éramos assim”, lamenta o pastor ao enviar condolências à família do ex-presidente.

Publicidade

“Podemos divergir na vida política, mas convergirmos na dor. E isso é ser cristão: chorar com os que choram. E eu conclamo toda a Nação Brasileira para orar pela família do ex-presidente Lula”, concluiu.




Gosta do nosso conteúdo? Considere ajudar nosso ministério! Saiba mais em apoia.se/gospelprime


Comente!
Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Trending