Siga-nos!

Política

Feliciano diz que Globo deveria se desculpar por comentários de Faustão

Apresentador criticou o governo e “o imbecil que está lá”

Avatar

em

Marco Feliciano
Marco Feliciano. (Foto: Reprodução / Youtube)
Publicidade

O apresentador Fausto Silva, Faustão, gerou polêmica ao longo desta semana por conta de comentário crítico aos políticos brasileiros a quem ele classificou como “imbecil”.

Em um primeiro momento, os comentários diziam que era uma indireta ao presidente eleito Jair Bolsonaro. Faustão precisou gravar um vídeo para esclarecer que não se referia ao novo presidente.

Leia mais...

Continua depois da Publicidade

Mesmo assim, alguns políticos se sentiram ofendidos com as palavras do apresentador da Rede Globo. Entre eles, o deputado federal Marco Feliciano, reeleito por São Paulo.

Feliciano disse que Faustão é candidato a tomar o lugar de “Os Trapalhões”, antigo programa de humor da TV Globo e classificou como grosseira a forma como ele falou de Bolsonaro e da classe política como um todo.

“No contexto do que ele diz, qualquer criança seria capaz de identificar. Ou foi uma grosseira alusão ao presidente Bolsonaro ou ele generalizou e atacou toda a classe política”, disse o parlamentar evangélico.

No vídeo postado em suas redes sociais, Feliciano diz que a Rede Globo deve se desculpar “por este ataque gratuito”. “A sua emissora precisa dar um pedido de desculpa ao povo brasileiro”, completou.

Continua depois da Publicidade

Assista!


Clique aqui e entre no grupo Gospel Prime!

Publicidade
Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Trending