Siga-nos!

evangelismo

Famosos recebem Bíblias através de projeto evangelístico

Rodrigo Soriano já entregou milhares de bíblias através do “Crescimento do Reino”.

Michael Caceres

em

Rodrigo Silva e Yudi
Rodrigo Silva e Yudi (Arquivos Pessoais)

O projeto “Crescimento do Reino”, idealizado por Rodrigo Soriano, que envia doações de Bíblias e literaturas cristãs como forma de evangelismo, vem alcançando famosos. Como a ideia não tem relação com classe social, Soriano envia doações para diversas pessoas.

Rodrigo Soriano diz que quem tem condições, porém não tem interesse no Cristianismo, não costuma comprar uma Bíblia. Ele diz que foi Deus quem o orientou assim, que deveria entregar exemplares do Livro Sagrado mesmo para quem tem condições e para pessoas de outras religiões.

“Deus falou ao meu coração que o projeto não tem nada a ver com condições financeiras, mas, com transformação de pessoas independente de classe social ou religião”, disse ao Gospel Prime.

A ideia que começou em 2018 e que conta com doações feitas por editoras, pastores, escritores e até livrarias, como o Shopping Gospel, atualmente já alcançou milhares de pessoas em todo o país. Membro da Igreja da Cidade, em São José dos Campos, Rodrigo tem sido conduzido a alcançar pessoas que jamais imaginou que teria contato.

Entre as pessoas que já receberam doações, estão empresários, cantores, bandas, jogadores de futebol, apresentadores, artistas, influenciadores digitais, entre outras personalidades. Alguns nomes são DJ Gere, Fernandinho Beat Box, Dryca Ryzzo, Galego Mbt, Igor Jesus, Grupo Os Travessos, Hellen Caroline e muitos outros.

O Crescimento do Reino já foi apresentado por Soriano para algumas personalidades cristãs, como Yudi Tamashiro e o cantor PG. O projeto foi apresentado para eles durante uma live que Rodrigo Soriano foi convidado para participar, que também teve doações de bíblias.

Rodrigo Silva e PG

Rodrigo Silva e PG (Arquivos Pessoais)

Soriano conta que a cada entrega de doações as reações são sempre emocionantes e após as leituras recebe um “feedback” positivo. Muitas pessoas ficam admiradas com a generosidade e questionam o fato de ele estar doando, quando poderia vender e obter lucro com esse trabalho.

Trending