Siga-nos!

testemunhos

Família louva e ora no pátio de hospital por jovem internado há 30 dias

Jovem de 23 anos está internado no hospital de Cariacica.

Michael Caceres

em

Gabriel Silvano Ribeiro Rodrigues (Reprodução)

Um jovem de 23 anos que está há mais de 30 dias internado recebeu uma homenagem especial no último sábado (8), quando sua família decidiu orar e cantar louvores no pátio do hospital de Cariacica, no Espírito Santo. Gabriel Silvano Ribeiro Rodrigues acompanhou tudo da janela.

O pai do jovem, o pedreiro Sinovaldo Rodrigues da Silva, de 51 anos, participou da homenagem realizada na véspera do Dia dos Pais, depois de ficar 20 dias sem poder ver o filho que foi internado com hemorragia pulmonar. Os exames descartaram que ele estivesse com covid-19, pneumonia ou tuberculose.

Além do pai de Gabriel, participaram da homenagem a irmã, Jessica Cristian Ribeiro Rodrigues Silveriano, de 27 anos, e o marido, que conduziu os louvores no violão, além de outros familiares. Eles levaram cartazes com mensagens positivas e fizeram orações pelo jovem e por outros pacientes.

“Fazia 20 dias que eu não tinha contato com ele, apenas pela chamada de vídeo. Ele chegou a ficar na UTI. Foi um momento especial, de gratidão, e ele pode acompanhar tudo da janela”, contou segundo a Tribuna Online.

O pedreiro sentiu-se emocionado em poder homenagear o filho na véspera do Dia dos Pais, classificando como um momento emocionante, já que o filho tem apresentado recuperação e pode ir para um quarto com janela para acompanhar a homenagem da família.

“Graças a Deus, ele está se recuperando. Tanto que pode ir para um quarto que tinha uma janela, onde pode ver esta homenagem”, contou o pedreiro.

Apesar de não ter previsão de alta, os familiares de Gabriel estão confiantes de que muito em breve ele poderá estar em casa. A família continuará sem poder ter contato com o jovem, mas estão felizes por terem conseguido fazer o momento de oração e louvor.

Trending