Siga-nos!

igreja

Família é expulsa de avião por filha de 2 anos recusar o uso da máscara

Pais fizeram denúncia nas redes sociais, gerando comoção.

em

Pai com menina no colo, sendo convidado a se retirar
Pai com a menina no colo (Foto: Reprodução/YouTube)

A filha de apenas dois anos de um casal, se recusava a manter a máscara dentro do avião e chorava incessantemente, o que levou a serem expulsos do voo, mesmo após o avião já estar andando na pista, pois a menina não estava obedecendo às regras.

Eliz Orban, coach de saúde norte-americana, mãe da criança, publicou o vídeo nas redes sociais e contou que a família teve que se retirar do avião e não puderam seguir viagem.

“Hoje fomos convidados a deixar o avião depois que ele começou a andar na pista, eles tiveram que trazê-lo de volta ao portão, porque nossa filha de 2 anos não iria ‘obedecer’ e manter a sua máscara. Ela fará 3 anos em abril de 2021, para todos aqueles que perguntarem”, escreveu Orban.

A mãe ainda descreveu que estava impressionada com a atitude do funcionário da companhia aérea, pois a OMS é contra o uso de máscara para crianças menores de 5 anos. A influenciadora disse que a família iria manter a tradição de ver a árvore de Natal Rockfeller, em Nova York.

Empresa irredutível

Orban, disse que as malas ficaram no avião, então eles teriam que esperar até no outro dia para que as malas chegassem em sua casa em Brecknridge, uma distancia de duas horas do aeroporto que embarcaram DIA, em Denver, Colorado, e acrescentou que jantaria em Jersey naquela noite.

A empresa de aviação United Airlines comunicou que seguem as regras do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), uma agência do Departamento de Saúde e Serviços Humanos do EUA, que recomenda o uso de máscaras a partir de 2 anos, ao contrário da recomendação da OMS.

Sobre o caso dessa a família a empresa disse que reembolsaram as passagens e devolveram a cadeirinha da criança e as malas, e ainda estão investigando o que ocorreu nesse caso em específico e que teriam entrado em contato com eles.

A empresa disse que “A saúde e segurança dos nossos funcionários e clientes é nossa maior prioridade, e é por isso que temos um conjunto de políticas em várias camadas, incluindo a obrigatoriedade que todos a bordo que tenham de dois anos ou mais usem uma máscara”.

Assista

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending