Siga-nos!

vida cristã

Família de pastor morto em acidente perdoa motorista

Juiz se surpreende com o perdão recebido por homem condenado por homicídio veicular.

em

Família do pastor Verlyn Strenge perdoou David Nelson no tribunal
Família do pastor Verlyn Strenge perdoou David Nelson no tribunal (Foto: Reprodução/Reprodução/WDAY ABC)

Família e congregação de pastor morto em um acidente de carro por um motorista bêbado, ofereceram perdão ao motorista depois que ele foi condenado a quase três anos de prisão.

David Nelson, que dirigia uma picape, bateu na traseira do jipe do pastor Verlyn Strenge da Primeira Igreja Batista. Nelson estava indo cerca de 112 km/h em uma zona de cerca de 50 km/h e tinha um teor de álcool no sangue de 0,267.

O pastor, liderou a igreja por 25 anos, morreu com a colisão, e sua esposa foi deixada em condição crítica. Em 14 de novembro, em uma audiência judicial, Nelson foi condenado a quase três anos de prisão por homicídio veicular.

“Nós o perdoamos, Sr. Nelson. Por mais difícil que tenha sido no início, queremos que saibam que temos orado por você no último ano porque sabemos que sua vida foi impactada pelo maior erro de sua vida”, disse Jayme Nelson, filha de Strenge.

O juiz Eric Schieferdecker ficou surpreso com a resposta, pois era algo que ele nunca tinha visto antes. Nelson também se desculpou por suas ações, dizendo que apreciava o aspecto de perdão que eles trouxeram à tona, confessando que havia decidido que não iria pedir por isso.

“Ele lia a Bíblia pelo menos seis vezes a cada ano e cometeu muitos versos à memória. Seu amor por Cristo ajudou a levantar inúmeras comunidades e pessoas necessitadas”, disse o obituário do pastor de acordo com Christian Headlines.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending