Siga-nos!

Mundo Cristão

Fabiola Melo lança livro de apoio a vítimas de abuso sexual: “A Culpa Não é Sua”

A youtuber evangélica foi vítima de abuso na infância e escreve para ajudar outras vítimas a superarem a dor e seguirem em frente

Avatar

em

Fabiola Melo
Fabiola Melo. (Foto: Reprodução / Instagram)
Publicidade

A youtuber Fabíola Melo resolveu compartilhar em livro sua história de superação de um abuso sexual sofrido quando ela ainda era uma criança.

Com o título “A Culpa Não é Sua”, o livro tem como público-alvo pessoas que, assim como ela, foram abusadas sexualmente.

Leia mais...

Continua depois da Publicidade

“O livro não é apenas para quem é ou foi vítima de abuso, mas para quem conhece ou quer se preparar para conversar com alguém que foi vítima de abuso e você poderá abençoar essa pessoa”, declarou.

O livro é lançamento da editora Mundo Cristão e traz não apenas o relato vivido pela autora, mas também lições e mensagens de superação para quem sofreu com o abuso e precisa de coragem para seguir em frente.

“Recebo diariamente muitos pedidos de socorro de garotas aprisionadas por dor, sofrimento e culpa em razão de abusos sofridos. Este livro é uma resposta a elas, uma contribuição para levar pessoas que guardam gritos em seu silêncio a encontrar um chão firme em que pisar”, diz Fabiola.

A culpa não é sua – Fabiola Melo. (Foto: Divulgação)

Publicidade