Siga-nos!

brasil

Fábio Porchat afirma que “se Jesus voltasse, ele teria voltado gay”

Apresentador falava sobre críticas ao filme do Porta dos Fundos que retrata Jesus como gay.

Michael Caceres

em

Fábio Porchat. (Foto: Reprodução / Youtube)

O apresentador Fábio Porchat afirmou durante premiação pelo filme altamente ofensivo “A Primeira Tentação de Cristo”, ter certeza que “se Jesus voltasse, ele teria voltado gay”. O prêmio foi entregue pela Associação Brasileira de Autores Roteiristas (ABRA).

Porchat ganhou dois prêmios, pelo melhor programa de variedade, por “Que História É Essa, Porchat?” (GNT), e pelo filme produzido para a Netflix. Ele lembrou as críticas sofridas por produzir o filme que ataca diretamente o Cristianismo, inclusive sendo alvo de protestos.

No folhetim, eles apresentaram um jesus cristo gay (Gregorio Duvivier), que se relaciona com o jovem Orlando (Fábio Porchat). Além disso, “deus” (Antonio Tabet) vive um triângulo amoroso com José (Rafael Portugal) e Maria (Evelyn Castro).

“No Porta dos Fundos a gente não vê polêmica neste especial. Ser gay não é um problema, não é uma falha, não é uma questão de caráter. Ser gay é uma característica”, disse ao defender o filme de cunho vilipendioso.

Depois, ele afirmou que Jesus poderia voltar como gay e que isso não depõe contra Cristo, afirmando que ter certeza que ele faria isso. “Então, Jesus ser gay não depõe contra Jesus. Ao contrário. Tenho certeza que se Jesus voltasse, e tenho certeza que já tentou, ele teria voltado gay, travesti, mulher, preta e teria morrido em três dias, e não em 33 anos”, disse Porchat.

“E se tentam nos intimidar falando que a gente não pode falar nada, que a gente não deve tocar neste assunto, fique sabendo que dia 10 de dezembro estreia o especial de Natal do Porta dos Fundos no YouTube chamado ‘Teocracia em Vertigem’. Fiquem atentos porque a gente não se cala. A gente não vai se calar”, ameaçou.

Porchat também fez crítica a Netflix por não ter contratado a produtora para fazer o especial de Natal neste ano. “Obrigado à Netflix, que acreditou na gente… até o ano passado. Esse ano já não acreditou”, disse em tom de ironia.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending