Siga-nos!

Mundo Cristão

Expocristã 2012 reúne 168 mil pessoas no Anhembi

O evento teve a participação de diversos artistas da música gospel

em

A Expocristã de 2012 conseguiu atrair 168 mil pessoas durante os sete dias de atividades que aconteceram entre os dias 25 e 30 de setembro no centro de exposições do Anhembi em São Paulo.

Líderes evangélicos, livreiros, lojistas e o público em geral tiveram acesso à diversas novidades do segmento como lançamento de livros, CDs, DVDs, palestras e shows.

Entre os expositores estavam diversas gravadoras gospel entre elas a Sony Music, Graça Music, Som Livre, Canzion Brasil e Salluz. Poucas editoras participaram da feira em compensação as rádios tiveram grandes participações promovendo shows ao vivo.

Um dos organizadores do evento, Eduardo Berzin Filho, presidente da EBF, comentou que esta 11ª edição mostrou que a Expocristã tem o papel de promover o intercâmbio entre a indústria e o canal de distribuição. “Registramos novamente a presença de lojistas, livreiros e distribuidores e permitimos um contato maior com a liderança. A Expocristã fomenta a abertura de novas livrarias e auxilia os pastores na evangelização”, disse.

Além das autoridades religiosas, diversos políticos participaram das atividades que aconteceram nos auditórios do Anhembi, entre eles o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alkimin, e o prefeito da capital paulista Gilberto Kassab.

Publicidade