Siga-nos!

mundo

Exército dos EUA recruta jovens com base em seu signo

Estudos mostram que cada vez mais cristãos tem recorrido a culturas pagãs em busca de respostas.

em

Exército Americano
Soldados dos Estados Unidos (Foto: Exército dos EUA/Jessica Scott)

O Exército dos EUA está tentando recrutar jovens de acordo com os signos do Zodíaco, em suas contas de mídia social, já que o interesse dos jovens pela astrologia aumenta a cada dia.

“Quer saber o que o seu signo do Zodíaco diz sobre o tipo de soldado que você poderia ser no Exército? Você só terá que clicar em nossa história no Instagram para encontrar a resposta, porque nossos lábios estão selados aqui”, diz uma postagem do Instagram.

Um curto vídeo também foi postado na conta oficial do Exército, mostrando quais empregos as pessoas poderiam ter se baseando no seu mês de nascimento, ou seja, em seu signo. “O que o seu signo do zodíaco diz sobre você?”, perguntava o vídeo.

Como exemplo, o vídeo mostra que pessoas nascidas de 22 de dezembro a 20 de janeiro, conhecidas como capricornianas, se dariam bem no exército como coletores de inteligência humana, uma pessoa que se esforça para analisar e compreender os inimigos com sucesso.

Críticas

A postagem gerou várias reações, positivas e também negativas. Um usuário questionou: “O exército agora está concentrando o recrutamento daqueles que acreditam profundamente nos signos do zodíaco, a China realmente venceu”.

“O Exército agora está usando astrologia pseudocientífica para recrutamento? Este é um novo nível de desespero ”, escreveu outro.

E outro usuário perguntou: “Você está falando sério ?! Existe um astrólogo oficial do Exército dos EUA agora?”

Aumento das religiões pagãs entre os cristãos

Este cenário não é novo, CBN News relatou em abril que o uso de cartas de tarô entre a geração Z e a geração do milênio aumentou significativamente, inclusive o interesse pelo ocultismo durante a pandemia da Covid-19.

Da mesma forma, o Religion News Service relatou que alguns cristãs e não cristãos estão recorrendo a várias alternativas da “Nova Era” para tentar achar uma resposta às suas perguntas ao invés de confiar na Bíblia Sagrada Segundo o Faithwire.

No entanto, Deus sempre alertou o seu povo para não se envolver com religiões pagãs.

“Cuida para que ninguém te leve cativo pela filosofia e pelo engano vazio, de acordo com a tradição humana, de acordo com os espíritos elementais do mundo, e não de acordo com Cristo. Pois nele toda a plenitude da divindade habita corporalmente, e você foi preenchido nele, que é o cabeça de todo governo e autoridade.” (Colossenses 2:8-10)

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending