Siga-nos!

testemunhos

Ex-viciado em drogas muda de vida e se torna um cantor cristão

Cantor mudou de vida após sofrer uma overdose e ser tratado em centro cristão.

Michael Caceres

em

Jason Biddle
Jason Biddle (Reprodução)

O cantor cristão Jason Biddle tem uma história de superação e mudança de vida através da . Após sobreviver a uma overdose de drogas e superar seu vício, ele se tornou um adorador. Enquanto lança seu novo single “Come On In” (Entre, em tradução livre), Biddle compartilha seu testemunho.

Antes de ter um encontro com Deus, o cantor teve sua vida afetada por drogas e álcool quando ele brilhava como astro do beisebol. No entanto, ele acabou sofrendo uma lesão e assumiu a profissão de empreiteiro de obras, se afastando completamente dos ensinamentos de sua família cristã.

“Eu pensei que controlava meu próprio destino. Meu orgulho me disse que eu era feito por mim mesmo e criador de meus próprios resultados, não importa o quê”, disse ele em uma entrevista à Christian Post.

Frustrado e com uma vida distante de Deus, já envolvido com vícios, ele conta que pediu desesperadamente a ajuda de Deus. “Eu sabia que Ele era o único que poderia me ajudar a sair desse vício físico e mental de drogas e álcool”, disse.

Além disso, ele acrescentou: “Foi em outro momento de desespero que me lembrei de Deus me ajudando antes, e eu sabia que Ele me ajudaria novamente. Quando orei, perguntei pelas consequências. Eu sabia que era a única coisa que me faria parar.”

Encontro com Deus

Aquela oração não ficou sem resposta, pois em 2017 Jason quase morreu de overdose, 0portunidade em que Deus passou a trabalhar em sua vida. O acontecido marcou ainda mais a sua vida pelo fato de ele estar com seus filhos naquele momento.

Depois do acontecido, ele foi levado pelas autoridades para receber tratamento em um centro de recuperação evangélico. Ele diz que naquele lugar se deu conta que seu “vício era apenas um ‘sintoma’ de um problema maior em sua vida.”

Algum tempo depois, Jason entregou sua vida para Jesus Cristo, passando a trilhar sua jornada de cura e libertação completa. Depois da recuperação, ele ainda teve seu casamento restaurado e seu relacionamento com os filhos melhoraram.

Ouça seu novo single “Come On In!”:

Trending