Siga-nos!

igreja

Ex-vice presidente dos EUA visita a Samaritan’s Purse com Graham

Mike Pence e sua esposa viajam para conhecer as estruturas da Samaritan’s Purse na Carolina do Norte.

Avatar

em

Franklin Graham e Mike Pence
Franklin Graham e Mike Pence (Foto: Reprodução/Samaritan's Purse)

Na quarta-feira (24), o ex-vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, e a ex-segunda-dama, Karen Pence, visitaram o ministério da Samaritan’s Purse no North Wilkesboro.

Foi a primeira vez que o casal viajou para a Carolina do Norte desde que Pence deixou o cargo executivo do governo, com o intuito de aprender mais sobre a maneira que o ministério ajuda os desastres dos EUA e do mundo.

Quem fez o tour com Mike e Karen pela organização internacional foi o presidente e CEO, Franklin Graham. Eles caminharam no depósito de vinte mil metros quadrados que serve para abrigar os suprimentos de emergência em resposta às crises.

O casal já esteve no campo para ajudar a Samaritan’s Purse na sua missão humanitária.
Samaritan’s Purse: uma organização preparada para as crises
Em sua visita nesta quarta-feira, Pence disse a toda equipe e membros do conselho que eles estavam ali para ser voluntários da instituição e que é do seu desejo que todos saibam o que a organização está fazendo ao redor do mundo em nome do reino de Deus.

Os Pences também visitaram o Campo de Emergência do Hospital Samaritan’s Purse, junto da equipe médica que atendeu a pandemia da covid-19 vários lugares do mundo, incluindo os cuidados com pacientes feridos de guerra no Iraque.

Foi possível ver o trabalho da organização para apoiar os hospitais que estão em missão, como a reforma de equipamentos médicos, e a prontidão para oferecer suprimentos de emergência a qualquer momento como água, comida, abrigo e kits de higiene.

O ex-vice-presidente e sua esposa também visitaram as unidades equipadas para ajudar os EUA em caso de desastres como tornados, furacões e inundações.

Graham disse em nome da entidade que eles ficaram muito honrados com a visita do casal e que é um privilégio os terem como voluntários, e também que ambos amam a Jesus e tem servido o país.

Crianças desnutridas são ajudadas na Etiópia

Atualmente a Samaritans’s Purse se encontra no Alabama suprindo as famílias vítimas dos tornados recentes, que estão localizados no Kentucky, socorrendo o condado de Breathitt que foi inundado de forma arrasadora.

De acordo com a CBN News, a organização humanitária também está ajudando milhares de pessoas em Tigray e Etiópia, nutrindo e alimentando 44 mil crianças que correm o risco de desnutrição a cada 30 dias.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending