Siga-nos!

testemunhos

Ex-traficante tem encontro com Deus e se torna pastor

Shane agora dedica sua vida a ajudar os necessitados e a levar a mensagem de Cristo a todos que encontra.

em

Shane batiza um novo cristão (Foto: Reprodução/Baptist Press)

O testemunho de vida de Shane Fore, um plantador de igrejas do Arkansas, ilustra como a graça de Deus pode transformar uma pessoa de maneira extraordinária. Ele era um traficante de metanfetaminas e seu casamento estava à beira do divórcio quando teve um encontro radical com Deus.

Fore agora dirige o Stepping Stone Sanctuary, um abrigo para sem-teto em Trumann, Ark., e lidera o ministério Celebrate Recovery na Maple Grove Baptist Church. Ele também ajuda outras igrejas locais a iniciar seus próprios programas de recuperação.

Fore refletiu sobre a graça de Deus durante uma recente viagem para casa e como um encontro com Jesus Cristo mudou sua vida.

Ele disse: “Hoje estou voltando para casa, e Deus plantou uma igreja através de nós… centenas de pessoas têm fé em Cristo através do nosso ministério. Temos um próspero ministério Celebrate Recovery, ministério de prisão, despensa de alimentos e abrigo para sem-teto. E estou olhando para esta mesma torre de água. A mesma torre de água e o mesmo cara, e um encontro com Jesus Cristo mudou tudo isso”.

Fore é grato pelos grupos de recuperação de viciados e acredita que eles ajudam as pessoas a desvendar os motivos do vício e responder de forma saudável. Ele acredita que estar ao lado das pessoas quando as coisas estão ruins é um momento ideal para compartilhar Jesus.

O caminho da plantação de igrejas e do ministério de recuperação não foi fácil para Shane e sua esposa April. Eles frequentemente se revezavam morando com seus pais enquanto seu relacionamento estava por um fio.

No entanto, depois que foram salvos, eles se juntaram a uma igreja local e começaram a estudar a Bíblia frequentemente com outros crentes. Fore disse que logo sentiu um chamado para a plantação de igrejas. Ele foi enviado a Trumann com o apoio de sua igreja e, desde então, tem trabalhado incansavelmente para ajudar os necessitados em sua comunidade.

Fore disse que, em sua vida de vício, o orgulho vinha de estar com alguém pela primeira vez que estava chapado ou bêbado. Quando ele se rendeu a Cristo, percebeu que precisava de uma mudança em sua vida.

“Percebi que meu problema não era uma lista de pecados, mas uma natureza pecaminosa. Eu sabia que precisava de uma mudança na minha vida, e qualquer coisa que Deus tivesse a oferecer era melhor do que a minha vida”, disse.

Shane agora dedica sua vida a ajudar os necessitados e a levar a mensagem de Cristo a todos que encontra.

Trending