Siga-nos!

testemunhos

Ex-satanista passou 33 anos louvando o mal até encontrar livro

Ex satanista encontra a verdade do evangelho durante seu tempo na prisão.

em

Prisão
Prisão (Foto Ichigo121212/Pixabay)

Brian Cole passou mais de três décadas envolvido com o oculto, e no último episódio de seu podcast “The Playing With Fire”, ele conta sobre como deixou o Satanismo para trás, encontrou a liberdade em Cristo e hoje espalha o evangelho.

“Eu não entendia quem eu era em Cristo. Eu tinha 10 anos e tinha um pai abusivo… Eu sofri bullying na escola e minha mãe nos forçou a ir à igreja“, disse Cole.

Quando criança, Cole não sentia que pertencia a nenhum lugar. Ele era emocionalmente abusado em sua igreja, todas as partes da sua vida faziam com que se sentisse sozinho e desconectado até que conheceu um grupo de pessoas que o acolheu.

Diferente das outras áreas da sua vida, Cole recebia atenção deste grupo e não era agredido. Logo, ele percebeu que eles estavam envolvidos com o Satanismo, e por não estar atraído pela teologia, ele queria fazer o que quer que essas pessoas estivessem fazendo.

“Um dos primeiros rituais em que estive, eles iam sacrificar um esquilo. Eu disse a eles que não faria isso. Eles disseram: ‘Bem, [Satanás] exige sangue, então você vai ter que se cortar’, então eu fiz. E isso acabou sendo um vício por 33 anos, o corte e a automutilação”, disse ele.

Aos 18 anos, preso e sentenciado a 10 anos de prisão, Cole começou a encomendar livros sobre ocultismo e magia cerimonial e passou a maior parte de seus dias lendo e estudando. Ele conta ainda, que tatuou uma cruz embaixo de seu pé para poder pisar em Deus sempre que andasse.

Com o tempo, Cole disse que começou a ficar desconfortável com o papel que Satanás desempenhava em sua vida e o poder cedido ao mal. Ele se afastou do satanismo e de outras formas do oculto, mas muitas vezes visitava seus velhos costumes.  Então, um dia, ele voltou para seu quarto e encontrou um livro no chão de sua cela, “Em Defesa de Cristo” de Lee Strobel’s , um texto que documenta a jornada de Strobel do ateísmo para a .

“Quando terminei esse livro, não pude mais negar o fato de que Jesus existia na Terra. Toda a minha vida eu tinha procurado a verdade. Isso me libertou de tantas maneiras que nem consigo explicar”, disse ele de acordo com The Christian Post.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending