Siga-nos!

testemunhos

Ex-prostituta viciada em drogas conta como Jesus transformou sua vida

Mulher testemunha da misericórdia de Deus que transformou sua vida.

em

Whitney Harris. (Foto: Reprodução/YouTube)

Uma mulher da Califórnia creditou a Jesus a força de se afastar do vício de drogas e álcool, bem como da promiscuidade e da prostituição. Criada em uma família cristã amorosa com dois pais missionários, Whitney Harris  começou a sentir ressentimento em relação ao cristianismo quando tinha apenas 12 anos.

Como resultado, Harris resistiu à fé enquanto também lutava contra a depressão, baixa auto-estima e problemas de imagem corporal. Ela começou a ressentir-se da própria vida porque sentia que não tinha nenhum propósito. Harris então se rebelou contra qualquer forma de autoridade.

“Qualquer coisa que minha carne quisesse fazer, eu queria fazer isso. E percebi que, com o cristianismo, havia tantas regras, de certa forma, como se não pudéssemos beber, fumar, nos relacionar com as pessoas. Era o mundo em que eu queria viver”, revela ela, segundo The Christian Post.

Sendo assim, Harris começou a fumar cigarros e maconha, a faltar às aulas, a beber álcool e a sair com pessoas com as quais sabia que seus pais não aprovariam. Ao se formar do ensino médio, ela desistiu de cursar a faculdade e se mudou para o Arizona com seus amigos. Duas semanas depois, ela foi presa por dirigir embriagada.

Desse modo, uma de suas colegas a apresentou ao abuso de muitas substâncias. Logo, Harris desenvolveu um vício  que a levou a se envolver na prostituição. E então, ela ficou desabrigada, pois precisava de dinheiro para pagar seu vício enquanto continuava a entrar e sair da reabilitação.

Eventualmente, ela acabou indo parar em um centro de reabilitação cristã, onde ela sentiu o amor de Deus, pois as mulheres do centro a trataram com amor incondicional. Por volta dessa época, ela também descobriu que estava grávida e decidiu dar seu bebê para adoção.

“Há tantas palavras que eu poderia usar para descrever Jesus. Ele é meu Salvador, meu Redentor, meu Curador. Ele é quem me deu a vida. Ele é quem me ama o suficiente para me tirar das trevas e simplesmente me colocar em Sua luz”, conta Harris.

Por fim, quatro anos depois, Harris testemunha estar sóbria. Ela agora frequenta o programa de enfermagem da Liberty University e credita Jesus por ajudá-la a superar seus vícios e levar uma vida seguindo a vontade Dele para a vida dela.

“Ele é cheio de misericórdia para com as pessoas, para comigo e Ele é meu tudo e eu estou aqui apenas para viver para Ele e para glorificar Seu nome aqui na terra até que eu O veja no céu. Quando eu conheci Jesus, eu sabia que agora teria um propósito”, concluiu.

Trending