Siga-nos!

sociedade

Ex-pastora diz que aprendeu mais como stripper do que na Igreja

Mãe de três filhos, afirma que adquiriu mais conhecimento depois que se libertou de tabus sexuais da religião.

em

Nikole Mitchell
Nikole Mitchell (Foto: Reprodução/Internet)

A ex-pastora da Igreja Batista, Nikole Mitchell, disse ao podcast americano “Holly Randall Unfiltered” que aprendeu mais trabalhando de stripper do que em sua vida religiosa.

Há dois anos ela começou a trabalhar no site adulto Only Fans.

Nikole aprofundou-se em assuntos religiosos quando entrou na faculdade e se tornou pastora, porém depois de se tornar mãe de três filhos e passar por um divórcio ela mudou.

Após começar a questionar sua sexualidade, ela passou a vender fotos sensuais na internet, em 2019.

Na entrevista, Mitchell contou que só agora ela possui conhecimento referente a relacionamentos para poder dar conselhos aos seus filhos.

“Agora é tão importante para mim, como mãe, ensinar essas coisas aos meus filhos, para que eles tenham essas habilidades para o resto da vida, para namorar, ter relacionamentos, para seu ambiente de trabalho, para quem eles se tornaram, o que quer que eles acabem fazendo, são habilidades que todos precisam”, disse ela.

A ex-pastora, argumentou ainda que a maioria dos ambientes religiosos podem ser “tóxicos”, pois eles colocam muitos tabus sobre a questão da sexualidade, segundo a Istoé.

“Acho que a maior toxicidade que você pode ter sobre sexualidade, sexo, corpos, pode vir do tipo de igreja de onde eu vim. Hoje olho para o quadro geral e penso que estou dando aos meus filhos um presente muito melhor”, concluiu.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending