Siga-nos!

sociedade

Ex-pastora agradece igreja por sucesso em site de strip tease

Nicole Mitchell ganha a vida vendendo fotos e vídeos com conteúdo adulto no OnlyFans.

em

Ex-pastora Nicole Mitchell.
Ex-pastora Nicole Mitchell (Foto: Reprodução/Internet)

Nicole Mitchell era pastora da Igreja Batista antes de decidir seguir sua carreira de stripper no OnlyFans. Durante uma entrevista ao talkshow This Morning, ela revelou que a igreja a ajudou com a nova carreira: “Descobri que esses trabalhos têm mais em comum do que imaginamos”.

Hoje, Mitchell ganha dinheiro vendendo fotos e vídeos. “Sou uma ex-pregadora que virou modelo. Agora, ganho mais dinheiro em um mês do que costumava ganhar em um ano”, revelou.

Sobre a nova experiência, a ex-pastora afirma que usa as suas habilidades congregacionais para prosperar no trabalho de conteúdo adulto.

“Moro onde e fetiches se encontram, onde autoexpressão e realização sexual se encontram, sem trocadilhos. É profundamente curador e libertador”, acrescentou.

Embora seja muito julgada, Mitchell disse que não se abala com as escolhas que fez para a vida, e disse que existe uma opção entre o certo e errado, reportou o portal Metrópoles.

“Fomos criados em um mundo em que ou algo é bom, ou ruim. Certo ou errado, preto ou branco. Ficamos nos sentindo divididos entre duas escolhas quando sabemos que deve haver uma opção melhor”.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending