Siga-nos!

testemunhos

Ex-muçulmano relata ter visto Jesus enquanto dormia

Kashif conta que seu quarto se encheu de luz e quis saber quem era o “homem da cruz”.

em

Ex-muçulmano com a Bíblia (Foto: Reprodução/Portas Abertas)

Um ex-muçulmano do Paquistão compartilhou seu testemunho de conversão ao cristianismo, apesar da forte perseguição religiosa que existe no país. Kashif, que cresceu em uma família muçulmana e frequentava a mesquita para aprender sobre o Islã, sentia que algo estava faltando em sua vida.

Ele nunca teve a chance de aprender sobre outras religiões e só ouvia coisas negativas sobre os cristãos, que eram considerados “intocáveis” e profanos se tocados por um muçulmano.

No entanto, sua curiosidade o levou a pesquisar na internet sobre Jesus e ele ficou intrigado com a imagem de Cristo na cruz.

Quando perguntou ao líder espiritual muçulmano em sua mesquita sobre Jesus, ele foi rejeitado e ameaçado de ser cortado do Islã.

Foi então que Kashif teve um sonho em que Jesus apareceu para ele, preenchendo seu quarto com luz. O encontro foi tão impactante que o ex-muçulmano começou a chorar e decidiu aprender mais sobre o Evangelho.

Depois de fazer amizade com um pastor através do Facebook, Kashif foi discipulado e se entregou completamente a Jesus alguns anos depois. Mesmo sabendo que sua decisão teria consequências graves em sua vida, ele continuou lendo a Bíblia e crescendo em sua fé.

O Paquistão é um dos países mais hostis ao cristianismo, ocupando o 7º lugar na Lista Mundial da Perseguição. A maioria da população é muçulmana e o país tem leis rigorosas que proíbem a blasfêmia contra o Islã, o que muitas vezes é usado para perseguir cristãos e outras minorias religiosas.

O testemunho de Kashif é um exemplo de como o Espírito Santo pode agir em corações sedentos pela verdade, mesmo em um ambiente hostil à fé cristã. “Eu era um muçulmano praticante, mas nunca tive paz em minha alma. Mas quando conheci Jesus, encontrei a paz que tanto procurava”, disse Kashif.

Trending