Siga-nos!

testemunhos

Ex-ministro testemunha cura de câncer após oração

Ex-ministro agradeceu pelas orações e pela fé de sua mãe.

em

Tarcísio Gomes de Freitas (Foto: Reprodução/YouTube)

O ex-ministro Tarcísio Gomes de Freitas, conhecido como “homem asfalto” por causa das obras que comandou no governo, compartilhou um testemunho de cura durante uma visita a Igreja Mundial do Poder de Deus.

Afastado do governo para se dedicar à sua pré-candidatura ao governo do estado de São Paulo, o ex-ministro disse que na sua juventude foi curado do câncer, doença que costuma assustar por ser muito agressiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tarcísio de Freitas contou que durante sua juventude, quando ainda era estudante de engenharia, foi diagnosticado com um câncer em um dos seus testículos. Ele revela graças as orações da sua mãe, de quem segue o exemplo da fé, ele foi curado.

“Tantas lições vieram da minha mãe”, contou o ex-ministro. “Uma delas, e que eu tenho a mais absoluta certeza de que guiou os meus caminhos, foi a fé, o joelho dobrado. E eu só tenho a agradecer. Obrigado por tudo, mãe”, agradeceu Tarcísio.

Ele também aproveitou para agradecer a esposa, que sempre esteve ao seu lado, durante declaração que parece ter sido feita no Dia das Mães.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E obrigado por tudo Cris, que sempre esteve ao meu lado, cuidando com todo amor e zelo dos nosso filhos. Sou muito abençoado por ter vocês duas em minha vida”, completou.

Assista:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending