Siga-nos!

sociedade

Ex-Ken humano tentará fazer transplante de útero

Ele agora se identifica como Jéssica Alves e já passou por mais de 80 cirurgias.

em

Ex-Ken humano como Jéssica Alves
Ex-Ken humano como Jéssica Alves (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-Ken humano, 38 anos, que agora se identifica como Jéssica Alves, depois de ter realizado uma cirurgia para mudança de sexo. Agora, pretende passar por uma nova cirurgia, um transplante de útero.

Depois de realizar diversas outras cirurgias, agora como trans pretende se tornar a primeira “mulher” trans a realizar o procedimento no mundo.

Um mês atrás, ele compartilhou que queria engravidar, e disse que se “sentiria completa se pudesse dar à luz”. Para que se consiga gerar o filho, pretende usar o próprio esperma congelado para fazer uma fertilização in vitro.

De forma oficial, nunca houve uma cirurgia de transplante de útero bem-sucedido em um transexual. No entanto, o ex-Ken garante que o procedimento já foi realizado no Brasil diversas vezes de forma secreta.

Identidade do médico não será revelada

Dessa vez, Alves irá investir 30 mil euros, cerca de 188 mil reais, para realizar o transplante de útero e afirmou que a identidade do médico irá permanecer em sigilo.

Segundo os médicos, mesmo com o transplante, não é possível engravidar de forma natural, pois ele não estará ligado às trompas de Falópio, que leva o óvulo do ovário até a cavidade uterina.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending