Siga-nos!

sociedade

Ex-garota de programa diz que já teve relações com padres e pastores e escreve livro sobre espiritualidade

Ela diz que procurar prostitutas não torna esses sacerdotes pessoas ruins, pois a vida ministerial e sexual são separadas

em

A ex-garota de programa Vanessa de Oliveira se tornou uma escritora internacional e agora está lançando seu quinto livro que aborda temas ligados à religião afirmando que rezava enquanto fazia sexo com clientes e que já fez programa com padres e pastores.

No livro “Reunião de Bruxas – O Livre Arbítrio é Sagrado”, a autora conta que sempre foi religiosa e tenta desfazer o pré-julgamento de que as prostitutas não possuem vida espiritual. “Garotas de programa acreditam em Deus também. Neste livro, eu faço uma reflexão sobre Deus. Todos têm uma missão, mas depende de você. Deus não julga e não determinou que eu fosse garota de programa. Foi escolha minha”, diz Vanessa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda sobre o tema religião ela conta que já fez programa com pastores e padres e que é necessário separar a vida ministerial desses sacerdotes da vida sexual. “Fiz vários programas com alguns padres e pastores, nem por isso eles eram pessoas ruins. Muitos líderes religiosos não têm conduta exemplar. Eles sentem o chamado de Deus e fazem os votos. Mas não têm experiência sexual e necessitam de sexo”.

A ex-prostituta também conta que quando passou a fazer programas teve crises existenciais e achava que iria para o inferno, chegando a procurar muitas igrejas e só encontrou ajuda em um livro espírita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“No primeiro ano de trabalho, eu me julgava e achava que ia para o inferno por fazer programas. Todas as vezes que procurei a igreja, a porta estava fechada, porque passava das 18h. O que me trouxe alívio foi o livro de espiritismo de Allan Kardec”, lembra.

Hoje ela acredita que não era uma pecadora só porque fazia programas e também relata que por diversas vezes rezou enquanto vendia seu corpo.  “Não sou pecadora por isso. Tenho outros pecados. Toda mulher que gosta de sexo reza. Quantas vezes eu rezava para mim transando com os meus clientes. Eu rezava Pai-Nosso e Ave-Maria ou contava 1, 2… Ou contava quanto de dinheiro tinha conseguido naquele dia e o que eu iria comer quando eu saísse dali. Era só o meu corpo que estava ali”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com informações Meia Hora

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending