Siga-nos!

vida cristã

Ex-bruxa testemunha conversão e alerta sobre Halloween

Ex-bruxa alerta sobre invocação do reino demoníaco durante comemorações do Halloween.

em

Jenny Weaver
Jenny Weaver (Foto: Reprodução/YouTube)

Antes de Jenny Weaver aceitar a Jesus como Senhor e Salvador, ela conta que passou nove anos de sua vida praticando feitiçaria, abusando do álcool e obedecendo vozes as quais ela acredita que eram demônios.  Weaver conta que  se interessou em bruxaria após assistir filme sobre bruxas e buscar ter o mesmo controle sobre as coisas.

Weaver se deparou com perturbações, no entanto, Jesus a libertou de cortar a si mesma e do vício em drogas que vieram com as práticas ocultas.  A ex-bruxa afirma acreditar que o Halloween é o parque de diversões de Satanás, descrevendo o evento como um dia em que bruxas e bruxos dedicam mais tempo à prática de bruxaria para acessar o reino demoníaco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Weaver disse que, como alguém que viveu como bruxa por quase uma década, ela sabe que durante o Halloween bruxas e bruxos acreditam que o véu que separa o reino demoníaco do reino terrestre é mais fino do que o habitual, fazendo com que aqueles que praticam bruxaria tenham maior acesso ao reino demoníaco.

“O Halloween não é apenas sobre doces e fantasias divertidas, e você não pode separar as origens do Halloween do Halloween. As pessoas precisam tomar uma decisão consciente para servir o Senhor, porque você não pode servir a demônios e a Deus”, disse ela de acordo com The Christian Post.

Weaver disse que o Halloween se originou do antigo festival celta de Samhain, que acontecia ao anoitecer em 31 de outubro, onde os Celtas acendiam fogueiras, usavam fantasias e passavam a noite convocando espíritos dos mortos. Os trajes  eram usados porque acreditavam que  impediriam os espíritos “malignos” de reconhecê-los.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A bruxaria está relacionada ao abuso de drogas ou substâncias porque as pessoas que gostam de bruxaria muitas vezes tomam substâncias para que possam estar mais abertas ao reino espiritual, e isso muitas vezes leva ao abuso de drogas e álcool”, acrescentou Weaver.

Weaver compartilhou, durante uma live em sua conta do Facebook, a verdade sombria sobre o Halloween e como se relaciona com o reino demoníaco, citando o versículo bíblico Efésios 5:11 : “E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando você olha além de Deus, e vai para outra fonte, você se abre para o reino demoníaco. Quando nós cristãos participamos de algo como o Halloween, não importa suas intenções; não importa se você acha que não é grande coisa. O fato é que é um feriado que sempre foi sobre celebrar os mortos e o reino demoníaco”, concluiu ela.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending