vida cristã
Ex-bruxa testemunha conversão e alerta sobre Halloween
Ex-bruxa alerta sobre invocação do reino demoníaco durante comemorações do Halloween.
Antes de Jenny Weaver aceitar a Jesus como Senhor e Salvador, ela conta que passou nove anos de sua vida praticando feitiçaria, abusando do álcool e obedecendo vozes as quais ela acredita que eram demônios. Weaver conta que se interessou em bruxaria após assistir filme sobre bruxas e buscar ter o mesmo controle sobre as coisas.
Weaver se deparou com perturbações, no entanto, Jesus a libertou de cortar a si mesma e do vício em drogas que vieram com as práticas ocultas. A ex-bruxa afirma acreditar que o Halloween é o parque de diversões de Satanás, descrevendo o evento como um dia em que bruxas e bruxos dedicam mais tempo à prática de bruxaria para acessar o reino demoníaco.
Weaver disse que, como alguém que viveu como bruxa por quase uma década, ela sabe que durante o Halloween bruxas e bruxos acreditam que o véu que separa o reino demoníaco do reino terrestre é mais fino do que o habitual, fazendo com que aqueles que praticam bruxaria tenham maior acesso ao reino demoníaco.
“O Halloween não é apenas sobre doces e fantasias divertidas, e você não pode separar as origens do Halloween do Halloween. As pessoas precisam tomar uma decisão consciente para servir o Senhor, porque você não pode servir a demônios e a Deus”, disse ela de acordo com The Christian Post.
Weaver disse que o Halloween se originou do antigo festival celta de Samhain, que acontecia ao anoitecer em 31 de outubro, onde os Celtas acendiam fogueiras, usavam fantasias e passavam a noite convocando espíritos dos mortos. Os trajes eram usados porque acreditavam que impediriam os espíritos “malignos” de reconhecê-los.
“A bruxaria está relacionada ao abuso de drogas ou substâncias porque as pessoas que gostam de bruxaria muitas vezes tomam substâncias para que possam estar mais abertas ao reino espiritual, e isso muitas vezes leva ao abuso de drogas e álcool”, acrescentou Weaver.
Weaver compartilhou, durante uma live em sua conta do Facebook, a verdade sombria sobre o Halloween e como se relaciona com o reino demoníaco, citando o versículo bíblico Efésios 5:11 : “E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as”.
“Quando você olha além de Deus, e vai para outra fonte, você se abre para o reino demoníaco. Quando nós cristãos participamos de algo como o Halloween, não importa suas intenções; não importa se você acha que não é grande coisa. O fato é que é um feriado que sempre foi sobre celebrar os mortos e o reino demoníaco”, concluiu ela.
-
sociedade1 dia atrás
Priscilla Alcântara é alvo de críticas por cantar música erótica
-
justiça3 dias atrás
Ministério Público segue STF e quer aumento de 18% no salário
-
igreja perseguida3 dias atrás
Cristãos sofrem mais em interrogatórios na Coreia do Norte
-
igreja perseguida3 dias atrás
Portas Abertas destaca riscos de ser pai cristão na Colômbia
-
israel3 dias atrás
Cinco americanos são feridos em ataques em Jerusalém
-
igreja perseguida3 dias atrás
Milícia sequestra governantes e mata outros, na Nigéria
-
brasil3 dias atrás
Professor vai nu em universidade para ato pró-LGBT
-
igreja perseguida3 dias atrás
Cristãos nigerianos se unem em evento de oração em meio a perseguição
-
igreja3 dias atrás
Pastores apontam dinheiro e aprovação social como ídolos modernos
-
justiça3 dias atrás
André Mendonça pede vista e suspende julgamento contra Bolsonaro
-
vida cristã1 dia atrás
Movimento quer compartilhar “testamento original” com o mundo
-
igreja1 dia atrás
Batistas ucranianos tentam se reorganizar enquanto guerra fecha igrejas