Siga-nos!

pastoral

Eventos proféticos apontam para o fim dos tempos, avalia pastor

Pitts Evans avaliou a situação atual no mundo, incluindo crises globais.

em

O fim do mundo por John Great. (Foto: Wikipedia)

Para o pastor Pitts Evans a pandemia global, as eleições contestadas, a oposição política, difamação policial, tiroteios em massa, secas, falta de chips de computador e incerteza econômica são eventos que apontam para fim dos tempos.

Enquanto tudo isso acontece, o satanismo, a feitiçaria e o paganismo estão dominando o mundo, que está indo em uma direção autodestrutiva.

Comentando sobre o que Jesus falou então sobre os sinais dos fins dos tempos, ele avalia Mateus 24, onde Cristo listou algumas coisas, como o aumento de guerras, e ameaças de conflitos armados.

Além disso, Ele também falou sobre o aumento de terremotos e fome em grande escala, bem como falsos profetas que farão até maravilhas para enganar o povo de Deus. Por causa da maldade, o amor de muitos irá esfriar.

As coisas vão piorar à medida que o fim se aproxima

Assim, durante a temporada final da terra, aqueles que seguem a Jesus serão rejeitados e perseguidos, muitos não irão aguentar a pressão e irão ceder, mas aquele que perseverar até o fim será salvo.

Evans afirmou que muitas dessas coisas já estão acontecendo nos nossos dias, porém a tendência é que com o passar dos dias cada vez mais nos aproximemos dos finais dos tempos e as coisas piorem.

Porém, enquanto toda essa tribulação acontece o evangelho de Deus estará sendo pregado de forma acelerada em todo o mundo, até porque Jesus continuará salvando as pessoas até o final.

A única esperança para a humanidade é Jesus. É fato que as tribulações ficaram cada vez pior, portanto devemos ter esperança, pois a nossa salvação e a vida eterna são encontradas somente em Cristo Jesus, assim sendo, que possamos permanecer fiéis até o fim, disse Evans para o Charisma News.

Trending