Siga-nos!

Mundo Cristão

Evangelista testemunha libertações e milagres em cruzada no Togo

País tem forte vinculo com religiões animistas

em

Africanos queimam objetos de feitiçaria
Africanos queimam objetos de feitiçaria. (Foto: Reprodução / Facebook)

O evangelista Daniel Kolenda participou de uma grande cruzada evangelística em Lomé, a maior cidade do Togo, na África. O país tem cerca de 5 milhões de habitantes onde 51% da população se declara animista e 29% cristã e quase 20% segue o islã.

Problemas na alfândega dificultaram a chegada da equipe técnica e a cruzada precisou ser realizada um mês depois do previsto. Apesar do contratempo, a cruzada durou três dias e muitos milagres aconteceram.

“Há muita feitiçaria e animismo aqui. Cada noite muitas pessoas manifestam demônios e recebem livramento”, declarou o evangelista em sua fanpage.

Durante as reuniões, muitas pessoas escolhem seguir a Jesus e entregam objetos ligados a feitiçarias. Antes de começar a reunião, o religioso ajuda-os a se livrar desses objetos e ora quebrando maldições.

Além da libertação espiritual, Kolenda ministra a cura e testemunha grandes milagres acontecendo no Togo.

“Ouvimos testemunhos maravilhosos de cura sobrenatural. Uma senhora que ficou paralisada por oito meses da cintura para baixo não podia andar, ela apenas se arrastava pelo chão. Depois da oração, ela estava completamente curada e começou a andar normalmente”, testemunhou o missionário.

Publicidade