evangelismo
Evangelista americano leva cerca de 40 presas a Jesus
Phillip Blair pregou em presídio em Londrina, Paraná.
O pregador americano Phillip Blair, conhecido por sua pregação de arrependimento em locais públicos ao redor do mundo, conseguiu recentemente autorização para ministrar em um presídio feminino em Londrina, Paraná. Casado com uma brasileira, Phillip aproveitou a oportunidade para levar a mensagem do evangelho às detentas, além de distribuir kits de higiene pessoal arrecadados pelo seu ministério, o Torch of Christ Ministries.
Phillip compartilhou em suas redes sociais a preparação para o evento, pedindo orações e expressando gratidão pela oportunidade de entrar no presídio. Ele mencionou que a entrada em prisões tem sido rigorosa ultimamente, tornando essa visita ainda mais significativa.
Durante sua visita, Phillip relatou um poderoso movimento espiritual, onde cerca de 30 a 40 mulheres oraram pela salvação e muitas delas foram tocadas de forma profunda, demonstrando emoções intensas e sentindo a presença de Deus como nunca antes. Ele descreveu a experiência como avassaladora, com o Espírito Santo se manifestando de maneira clara e forte.
Além de pregar, Phillip e sua esposa distribuíram 243 kits de higiene pessoal para as mulheres, que têm acesso limitado a esses produtos. Ele expressou sua gratidão por poder servir e testemunhar a transformação que Deus está operando nas vidas dessas mulheres. Após a pregação, as detentas, emocionadas, insistiram em cantar uma canção de louvor e adoração, demonstrando o impacto positivo da visita.
Phillip Blair ganhou notoriedade por suas pregações públicas em cidades ao redor do mundo, vestindo-se com saco como símbolo de arrependimento. Ele já pregou em locais icônicos, como a Times Square em Nova York e a Praça dos Três Poderes em Brasília, sempre convocando as pessoas ao arrependimento e a se voltarem para Jesus Cristo. Recentemente, ele também pregou no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, direcionando sua mensagem aos visitantes de diversas nacionalidades.
-
igreja perseguida2 dias atrás
Cristã é forçada a fugir com sua mãe idosa
-
igreja perseguida3 dias atrás
Cristã é presa após ajudar no desenvolvimento de aplicativo da Bíblia na China
-
justiça2 dias atrás
André Mendonça será relator de pedido de investigação contra ex-ministro de Lula
-
justiça2 dias atrás
Petição pelo impeachment de Moraes bate a meta de 1,5 milhão
-
igreja perseguida2 dias atrás
Cristão é batizado em segredo no banheiro de casa devido à perseguição
-
testemunhos2 dias atrás
No primeiro dia de aula, professora ora “contra ansiedade e depressão” de alunos
-
política3 dias atrás
Malafaia faz denuncias contra Pablo Marçal: “É uma farsa”
-
justiça3 dias atrás
Ação contra Boulos prescreve após ele não ser achado pela Justiça em 6 anos
-
evangelismo3 dias atrás
Pelo menos 20 milhões de pessoas foram alcançadas através de evangelismo online
-
igreja perseguida3 dias atrás
Mulher grávida tem casa destruída no Vietnã por se converter ao Cristianismo
-
mundo2 dias atrás
Trump e Kamala fazem primeiro debate nos EUA