Siga-nos!

mundo

EUA deve destruir o Irã para que Messias venha, diz rabino

Isser Z Weisberg faz previsões bíblicas sobre o tempo atual e as profecias.

Avatar

em

Soldados dos Estados Unidos
Soldados dos Estados Unidos (Foto: Reprodução/YouTube)

O rabino Isser Z Weisberg não abre mão da sua previsão original de que Trump vencerá o seu segundo mandado e que “Biden irá assistir à posse de seu porão”. O rabino já havia previsto o mandato de Obama e a presidência de Trump.

Ele explicou que o ensinamento do livro de Daniel revela que Esaú representa a Europa e o Ocidente e que está dividido em duas partes, o bem e o mal, e acrescentou que a metade mais velha herda as inclinações malignas da serpente do jardim do Éden.

O rabino afirmou recentemente em uma palestra de vídeo que o coronavírus é um “esquema diabólico da serpente primordial” que visa parar o crescimento econômico que a América estava vivendo durante o mandato de Trump.

Ele fez uma analogia e comparou que os “odiadores” de Trump estão sendo convencidos que o presidente é anti-semita e mau para a América da mesma forma que a serpente enganou a Eva.

Weisberg, está convencido que os estados mais afetados Nova York e Nova Jersey, foram atingidos porque eles concentram muitos judeus que apoiam Trump, e que isso o teria feito de alvos.

Ele afirma que o ataque de Gog e magog contra Israel já aconteceu na presidência de Obama com a Resolução 2334 do conselho de segurança da ONU em 2016, que fala dos assentamentos israelenses em “territórios palestinos ocupados desde 19678, incluindo a Jerusalém Oriental”.

Para o rabino essa resolução foi prevista em Zacarias, e foi um ataque certeiro contra Jerusalém e os judeus. Ela cita o jornalista Charles Krauthammer que diz que a resolução causou dano a Israel e que ela “dá imensa munição legal a todo boicotador, anti-semita e zeloso promotor europeu a penalizar e punir israelenses”.

De acordo com o Israel 365 News, o rabino diz que é muito improvável que Trump consiga desfazer todo o dano que Obama fez a Israel, somente um milagre, e diz ainda que Trump precisa aprender logo que não terá escolha e terá que “obliterar as capacidades nucleares do Irã. Tem que ser feito antes do fim”, dó assim ele terá cumprido a sua missão bíblica.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending