Siga-nos!

Mundo Cristão

“Decidi ser um pastor que não coloca álcool na boca”, diz Josué Valandro

Pastor lidera igreja frequentada pela primeira-dama.

Michael Caceres

em

Pastor Josué Valandro Jr. durante ministração.
Pastor Josué Valandro Jr. durante ministração (Foto: Facebook)

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o pastor Josué Valandro Júnior, líder da Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro, fala sobre bebidas alcoólicas.

Com base no versículo de 1 Coríntios 6.12, onde diz que “tudo me é permitido, mas nem tudo me convém”, Valandro Jr. falou sobre sua decisão de não consumir cervejas ou outros tipos de bebidas que contenham álcool.

O líder evangélico faz uma ilustração sobre como os membros se sentiram se trouxessem um amigo para conhecê-lo e o surpreendessem com algumas garrafas de cerveja.

Josué Valandro Júnior questiona sobre qual seria a reação dos membros da Atitude, brincando que eles ficariam felizes em apresentar ao amigo alguém para tomar cerveja com ele.

Ele afirma então que não poderia afirmar que cerveja leva alguém para o inferno, mas que para ele o consumo de bebidas alcoólicas é algo que não convém para um líder evangélico.

Assista:

“Tudo me é permitido”, mas nem tudo convém. 1 Coríntios‬ ‭6:12‬a

"Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada domine. 1 Coríntios 6:12Nossa liberdade possui um preço! O que você tem feito com a sua liberdade? Compartilhe essa mensagem com 3 amigos para também serem abençoados por Deus!

Posted by Josue Valandro Oliveira Jr. on Wednesday, August 7, 2019

Publicidade