Siga-nos!

Entretenimento

“Eu Acredito” traz mensagem de fé e esperança para dias difíceis

Filme conta a história de Brian Webber, garoto de 9 anos que descobre a Bíblia e os ensinamentos de Jesus

Avatar

em

Cena de Eu Acredito. (Foto: Divulgação)
Publicidade

Diante das tragédias, catástrofes e notícias ruins que tomam os noticiários desde o começo de 2019, muitas pessoas estão perdendo a esperança e a fé, se afundando em um desespero sobre o que o amanhã pode nos trazer.

Estreou na semana passada o filme “Eu Acredito”, longa que traz uma mensagem de fé e esperança. Quem precisa renovar sua confiança em Deus e ter valiosos ensinamentos deve conferir a história do pequeno Brian Webber que descobre a Bíblia e os ensinamentos de Jesus.

Leia mais...

Continua depois da Publicidade

“Você acredita em milagres? Talvez, você não esteja vendo milagre em lugar nenhum hoje. Às vezes, a gente acha que o milagre tem que vir com fogos de artifícios, pirofagia, adivinhações. Às vezes, a gente está esperando que o milagre aconteça de uma forma, mas ele pode estar vindo de outra, e você não está percebendo”, comenta o humorista Daniel Araújo.

Para que as igrejas consigam abençoar um grande número de pessoas com este filme, grupos de 50 pessoas pagam meia-entrada em qualquer sala de cinema que esteja exibindo “Você Acredita”. O longa é distribuído pela A2 Filmes, Imagem Filmes, em parceria de lançamento com a 360 WayUp.

Assista ao trailer:

Publicidade