Siga-nos!

Entretenimento

“Eu Acredito” é o novo lançamento cristão das telonas brasileiras

Filme estreia dia 30 de maio de 2019 nos principais cinemas do país

em

Rowan Smyth
Rowan Smyth. (Foto: Divulgação)

Está marcado para o dia 30 de maio o lançamento do filme “Eu Acredito”, longa cristão que conta a história Brian Webber (Rowan Smyth, de ‘Dismissed’), um menino de 9 anos que tem uma experiência com Deus que muda a sua vida.

O pequeno, porém, terá que enfrentar seu pai, Simon Webber (Matt Lindquist, de ‘The Company’), um apresentador de TV ateu que irá se opor à fé recém-descoberta pelo filho.

Conforme Brian conhece mais sobre Jesus e sua fé aumenta, ele passa a ver o mundo com outros olhos e recebe apoio de muitos após uma série de milagres que realiza por meio da sua crença.

Felizmente, Brian encontra aliados no pastor de uma igreja local (Wilford Brimley, ‘Timber e Mickey – Amigos Especiais’), e em um fuzileiro naval (Jason London, ‘Sétimo Céu’) ferido dos EUA. A fé pura e inocente de Brian produz milagres extraordinários que rapidamente se tornam notícia na cidade.

O filme conta com a distribuição da A2 Filmes e Imagem Filmes, em parceria com a 360 WayUp. A direção é assinada por Jurgen e Stacey Peretzki.

Assista ao trailer!

Publicidade