Siga-nos!

Estevam Hernandes prega sobre ser “herdeiro apostólico” no último dia da Conferência Apostólica

De acordo com o líder da Igreja Renascer o sacrifício de Cristo garante todas as conquistas e vitórias

em

O encerramento da Conferência Apostólica, que aconteceu entre os dias 12 e 16 de julho, ficou por conta do apóstolo Estevam Hernandes, organizador do evento, que durante o culto falou sobre ser “herdeiro apostólico”, baseado no texto de Romanos 8.

O líder da Igreja Renascer disse que Deus dá ao homem a capacidade de gerar filhos e que eles fazem parte de um  plano espiritual de Deus. “Nós, como filhos, fomos gerados espiritualmente, mas Satanás criou uma ruptura para que não sejamos filhos verdadeiramente. A grande dificuldade que muitos têm é de não entender que Deus faz filhos e não escravos.”

Falando sobre a herança dos filhos de Deus Estevam Hernandes ministra que satanás tenta roubar a condição do homem tentando ocupar a primogenitura, mas que o povo apostólico tem a benção hereditária. ” Há uma bênção hereditária que Deus fez passar de geração por geração e nos deu por herança.”

Exemplificando o apóstolo disse para os presentes imaginar a seguinte situação? se você fosse herdeiro de alguém muito rico e tivesse alguém impedindo você de receber sua herança, você iria expulsar o posseiro! “Você diria para ele sair e ficaria em cima até ele sair! Mas você não é herdeiro de um homem, você é herdeiro de Jesus Cristo! Por isso, nesta noite, você vai acabar com a festa do posseiro que quer ocupar o lugar da sua herança”, disse o apóstolo Estevam.

Segundo sua ministração o intento de satanás é tirar primogenitura dos homens e fazer com que eles vivam em uma condição de miséria.  “Ele não aceita essa condição e tenta impedir a todo custo que você seja um verdadeiro herdeiro. Ele quer que vivamos numa condição de miséria, ele não admite a sua soberania… Mas ele não tem poder de mudar a sua posição, você é predestinado para ser herdeiro e co-herdeiro com Jesus Cristo! Esmague Satanás debaixo dos seus pés e assuma sua posição de herdeiro!”.

A pregação de Estevam diz que o sacrifício de Cristo nos garante todas as conquistas e todas as vitórias do Cordeiro.  “Nosso tutor morreu e abriu um testamento com um nome de uma grande multidão! Seu nome está no testamento de Jesus e isso ninguém pode mudar!”, afirmou.

Com informações Igospel

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending