Siga-nos!

igreja perseguida

“Esta situação é horrível”, dizem cristãos sobre vida cada vez pior na Coreia do Norte

Governo norte-coreano pede para pessoas comerem menos, pois crise de escassez de alimentos durará até 2025.

em

Ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-Un

A Coreia do Norte é classificada consistemente como a pior nação do mundo em perseguição aos cristãos. A nação é conhecida por violar os direitos humanos, bem como reprimir brutalmente a liberdade dos cidadãos.

Agora, infelizmente, as condições dentro do país recluso do Leste Asiático estão piorando, um verdadeiro caos interno com o aumento da escassez de alimentos e fome.

“Esta situação é horrível – não pode ser imaginada ou entendida sem experimentá-la”, disse uma fonte norte-coreana não identificada para a organização de vigilância da perseguição mundial, Portas Abertas.

Uma terrível escassez

A falta de alimentos no país já acontece há muito tempo, no entanto, em janeiro de 2020 por causa da pandemia da Covid-19,  as autoridades norte-coreanas fecharam a fronteira com a China e interromperam o comércio.

Para mostrar o tanto que a situação está terrível no país, a Portas Abertas salientou que os líderes da Coreia do Norte falaram abertamente no início deste ano que o país está enfrentando a “pior situação de todos os tempos”, algo incomum.

As pessoas estão realmente vivendo um inferno. Segundo a Radio Free Asia, o governo norte-coreano está dizendo para as pessoas comerem menos até 2025, ano em que as autoridades preveem que a crise chegará, reportou o Faithwire.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending