Siga-nos!

testemunhos

Esposa ora todos os dias em frente ao hospital onde marido está internado com covid-19

Michelle Gutierrez clama pela plena recuperação do marido que está em coma.

Michael Caceres

em

Michelle Gutierrez (Reprodução / Fox26)

O testemunho de uma cristã da cidade de Tomball, Texas (EUA), tem edificado a de muitas pessoas, já que ela orou pelo marido do lado de fora do hospital durante todos os dias em que ele esteve internado com a covid-19.

Michelle Gutierrez contou ao Fox 26 sobre sua rotina diária, que incluiu o envio de uma mensagem para o marido às 19h00 para que ele soubesse que ela não havia desistido de orar por ele. Durante os 14 dias que ele esteve internado, ela orou perto de sua janela no hospital.

A fé foi a motivação para que ela não desistisse de ter esperança, já que o marido chegou a dar entrada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), causando muita preocupação à sua família.

“Não sendo capaz de estar ao seu lado, deixando-o saber, ei, querido, estou aqui apoiando você, e sei que, embora esteja em coma, acho que, se eu estivesse lá, ele ainda poderia me ouvir”, disse Gutierrez.

Prestes a completar 10 anos de casada com David Gutierrez, a mulher tem lidado com o diagnóstico do marido há algumas semanas, quando acabou sendo levado para a UTI de Saint Luke’s, em Woodlands.

David acabou sendo induzido para o coma, pois essa seria a melhor maneira de lutar por sua vida. Desde então, ela espera que, quando acordar, possa ver as mensagens que enviou nas últimas duas semanas.

“Não perca a esperança, não perca a esperança e não perca o destino”, afirmou Gutierrez.

Trending