Siga-nos!

igreja

Esposa do ex-pastor da Hillsong emite a primeira declaração pública após a demissão do marido

Laura Lentz revela as dificuldades que passou durante os últimos meses.

Avatar

em

Carl Lentz e família
Carl Lentz e família (Foto: Reprodução/Instagram)

Laura Lentz, esposa do ex-pastor da Hillsong Carl Lentz, falou pela primeira vez em público depois que o seu marido foi demitido ano passado por causa de infidelidade e imoralidade.

Desde outubro, é a primeira vez que Lentz posta no Instagram, destacando que viveu esses últimos meses uma temporada muito agitada, usando uma imagem de várias palmeiras.

Ela descreveu que as palmeiras são fortes e podem suportar as maiores tempestades, e que elas sempre crescem para cima.

“Não era bom para minha alma”, explicou Laura sobre o porquê de ter se afastado das redes sociais.

E acrescentou que precisou bloquear e excluir mais pessoas e comentários do que ela pode contar.

“Trolls são covardes, ALGUNS ‘Cristãos’ são tudo menos gentis, graciosos ou amorosos… mas isso não vai me impedir de crescer e ficar mais forte”, ela argumentou.

As dificuldades serviram como aprendizado

Lentz compartilhou também que os últimos meses lhe ensinaram muito sobre si mesma e sobre a graça, o perdão e a força de Deus, apesar das dificuldades.

“Eu encontrei amizades verdadeiras – aqueles que estiveram comigo no topo das montanhas são os mesmos que estão comigo durante o meu vale mais escuro!!”, escreveu ela no seu post do Instagram.

Além disso, ela afirmou que não vai esquecer das pessoas que os abandonaram nesse momento, mas ainda assim ela vai manter o seu coração livre da amargura.

Por último, ela encerrou com uma citação de uma pessoa que lhe disse na época: “Prefiro ser acusado de ser muito gracioso com alguém do que ser acusado de julgar alguém com muita severidade”.

Concluindo ela disse que quer ser conhecida como uma mulher que vê o lado bom das pessoas e as ama com amor condicional.

Como mostramos aqui no ano passado, Carl Lentz foi dispensado da igreja e revelou em uma postagem que traiu sua esposa, Laura.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending