Siga-nos!

Mundo Cristão

Helena Tannure alerta sobre “espírito de violência” liberado sobre o Brasil

Pastora pede orações, prevendo que haverá derramamento de sangue de muitos jovens

Avatar

em

Helena Tannure

Depois da vitória do presidente eleito, Jair Bolsonaro, um áudio da pastora Helena Tannure tem sido compartilhado em vários grupos de intercessão de todo o Brasil. Ela faz um alerta para que o povo brasileiro se mantenha em oração e intercessão pelo tempo que virá. “Não é tempo de festejar”, assegura.

Segundo a pastora, um “espírito de violência foi liberado sobre nossa nação e haverá derramamento de sangue de muitos jovens”. Profeticamente, ela percebe que os opositores ao presidente eleito realizarão ataques violentos e haverá confronto com a polícia.

“Não existe salvador da Pátria. Um presidente sozinho não governa um país. Não podemos considerar a vitória de Jair Bolsonaro com o fim de uma batalha”, pontuou.

Depois pediu para que as mulheres intercessoras jejuem, orem e façam súplicas ao presidente. “Primeiro para que ele tenha seu coração inclinado à voz de Deus e que seja dirigido pelo Espírito Santo”, explicou.

Além disso, Tannure pede orações e intercessões contra o que chamou de “espírito de violência” que deseja ser liberado sobre o Brasil, para que os jovens sejam livrados da morte. Muitos foram doutrinados com incoerência, discursos de ódio, retaliação e resistência.

“Vamos deixar as nossas opiniões e preferências de lado e nos posicionar como cristãs e mulheres de visão no Reino e naquele que pode restaurar a nossa nação. Vamos continuar com os joelhos dobrados”, concluiu.

Ouça o áudio:

Cris Beloni é jornalista, teóloga e pesquisadora apaixonada pela Bíblia. Desenvolveu um trabalho de Jornalismo Investigativo Bíblico e é autora do livro Derrubando Mitos.