Siga-nos!

brasil

Escola em SC promove ideologia de gênero e é alvo de críticas

Deputada Ana Campagnolo denunciou escola ao Ministério Público.

em

Escola em Santa Catarina promove ideologia de gênero
Escola em Santa Catarina promove ideologia de gênero (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma escola em Rio Negrinho, Santa Catarina, envolveu-se em uma polêmica ao tentar promover ideologia de gênero para seus alunos, sendo criticada por cidadãos da comunidade.

A denúncia de que a Escola de Educação Básica Henrique Liebl estaria promovendo a ideologia foi feita pela deputada estadual Ana Campagnolo (PSL-SC), que encaminhou o fato ao Ministério Público.

Nas redes sociais, a parlamentar mostra a imagem da escola com estudantes confeccionando faixas fixadas nos degraus de uma escada onde mostra de militância LGBT, como: “sou bissexual, assexual, transexual, gay, lésbica”.

Campagnolo também destacou que seu gabinete foi acionado por vários pais catarineses preocupados com a militância de gênero na escola e que um requerimento ao Ministério Público de Santa Catarina foi apresentado.

Além disso, a parlamentar afirma que a escola apresentou nota alegando que “em nenhum momento foi imposta a ideologia aos alunos”, apesar de as imagens mostrarem os dizeres claramente de promoção ideológica e que o projeto “foi uma abordagem de entedimento e de escolhas às diversidades”.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending