Siga-nos!

mundo

Escola de Nova York ensina crianças a se sentirem mal com a cor da pele

Pai tirou filha da escola e mudou-se alegando doutrinação racial.

em

Menina na escola
Menina na escola (Foto: Kelly Sikkema/Unsplash)

Um pai se mudou para a Flórida com sua família, alegando que sua filha estava aprendendo sobre teoria crítica racial na escola e que estava se sentido mal com sua pele por causa da doutrinação imposta no ambiente escolar.

Harvey Goldman, tirou sua filha de 9 anos de uma escola particular cara na cidade de Nova York e se mudou para a Flórida, depois que descobriu que o currículo da escola ensinava as crianças a “se sentirem mal com a cor da pele”.

Na terça, 4 de maio, o pai disse ao apresentador da Fox News, Tucker Carlson que a maioria dos pais na Herschel School em Manhattan não estão cientes que seus filhos estão aprendendo supostamente sobre teoria racial crítica.

“Eles estão ensinando coisas terríveis a essas crianças. Ensiná-los a se sentir mal consigo mesmos e isso é realmente terrível”, disse Goldman na entrevista.

O pai afirmou que desde quando ele começou a criticar o currículo da escola, outros pais começaram a tirar os seus filhos da Herschel, pois também não teriam ficado contentes com o que estava sendo ensinado para as suas crianças.

Todavia, Goldman elogiou a Flórida e a escola que sua filha está frequentando, porque eles não ensinam a teoria crítica da raça.

Ron DeSantis, governador da Flórida, disse em meados de março que iria impedir esses ensinamentos nas escolas públicas no estado, e que ensinar as crianças a odiar o seu país e odiar a si mesmas não valia um centavo do dinheiro do contribuinte.

Nesta semana, DeSantis disse que quer que a Flórida “trate as pessoas como indivíduos, não como membros de grupos” e que esta ideia crítica sobre a teoria racial está centrada na “ideologia marxista”.

Em contrapartida, a Herschel respondeu que as alegações de Goldman está “deturpando fundamentalmente” o currículo da escola, e que se surpreenderam com as declarações dele, pois ele havia informado que o motivo da sua mudança era por questões financeiras, segundo o Faithwire.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending